• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drake 101 para funcionar.

icemen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ora bem estive a ler alguns posts aqui no forum e em outros foruns e parece que a conclusão é aseguinte.
Para o drake 101 funkar é necessário

1º Abrir uma conta no Dyndns (por exemplo)
2º Colocar o firm v0.95 cccam (acho que é assim) no drake
3º ligar o modem mirage ao nosso drake
4º ligar á tv

Não sei se será mesmo assim mas pelos menos foi aquilo que eu interpretei, apesar de ainda ter algumas duvidas de como se fazem alguns dos passos acima assinalado.

Mas a conclusão a que cheguei foi de que não existe nenhuma solução que não paase pela ligação á net, certo?

Já agora a minha kaka é cabo (tv+net+telefone)

Fico a aguardar algum comentário de quem me possa esclarecer.

:spi70[1]:
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
nada disso, para receber cccam ou seja o que for nao precisa abrir conta dyndns, isso ira receber de quem lhe fornecer a linha.
 

icemen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
nada disso, para receber cccam ou seja o que for nao precisa abrir conta dyndns, isso ira receber de quem lhe fornecer a linha.

então para que serve a conta dynds??

mas de resto o meu raciocinio está certo?
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
o dyndns e necessario para quem envia cs ou seja o servidor, como a caixa so recebe cs e nao envia, pelo menos para já, entao nao necessita de ter 1 conta.
 
Topo