• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudem-me

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Olá malta. Alguém pode mandar firmware e softcam especialmente para Hotbird e Sirius, para K-Box single Refª: 441320.
Qual o programa para instalar isto tudo? Preciso de uma pequena explicação como fazer isto...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Olá malta. Alguém pode mandar firmware e softcam especialmente para Hotbird e Sirius, para K-Box single Refª: 441320.
Qual o programa para instalar isto tudo? Preciso de uma pequena explicação como fazer isto...

:espi28:Olá, procura aqui Metronic KBOX SINGLE 441320 e vai á secção dos manuais que tem lá tudo.:espi28:
 

canas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
amigo belka, eu tenho um receptor desses e acho que no siruis e no hotbird não abre nada neste momento. penso que ainda e so abre a digitv nos 1oeste com o firmware de julho do ano passado, nao sei se tá na secção de firmwares, se nao estiver posso postar aki. cptos
precisas de um cabo rs232 directo (1-1/2-2/3-3) e d 1sofware evileyes p/mandar o firm do pc p/ box
 
Última edição:
Topo