• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas pessoal alguem me sabe dizer o ke fazer com o meu nokia 6151 ligo pede o pin introduso o pin a seguir desliga se faz isto 2 ou 3 vezes depois desliga por completo. alguem tem solucao para o meu problema?
abraço
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
boas pessoal alguem me sabe dizer o ke fazer com o meu nokia 6151 ligo pede o pin introduso o pin a seguir desliga se faz isto 2 ou 3 vezes depois desliga por completo. alguem tem solucao para o meu problema?
abraço
Bom amigo acho que tens de levar isso a alguém com box ou a nokia para resolver isso.
Mas entretanto podes testar o seguinte remove a bateria e o cartão sim.
Agora colocas só a bateria ligas o carregador e ligas o telemóvel e diz-me se aguenta ligado.
:espi28:
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
Bom amigo acho que tens de levar isso a alguém com box ou a nokia para resolver isso.
Mas entretanto podes testar o seguinte remove a bateria e o cartão sim.
Agora colocas só a bateria ligas o carregador e ligas o telemóvel e diz-me se aguenta ligado.
:espi28:
faz a mesma coisa desligase com cartao ou sem ele é igual
xau
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
deve ter algum problema de firmware,,,se tiver garantia leva-o á loja!
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Nao estou bem haver qual e o telemovel mas tenta ligar o telemovel primindo a tecla de chamada o * e o 3 não retires os dedos até o telemóvel ligar.
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
Nao estou bem haver qual e o telemovel mas tenta ligar o telemovel primindo a tecla de chamada o * e o 3 não retires os dedos até o telemóvel ligar.

amigo tails ao premir estas teclas ele liga a seguir pergunta se kero continuar sem o cartao SIM aceito mostra no visor para acertar a data e a hora 1 ou 2 segundos depois apaga se o visor volta a iluminar se... faz isto 2 ou 3 veses depois desliga se. e isto ke ele faz. desde ja obrg. pela ajuda, se tiverem a solucao agradecia
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Menu > Settings > Restore factory settings

Código:
http://nds1.nokia.com/phones/files/guides/Nokia_6151_UG_en.pdf
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
amigo mais uma vez desculpem a insistencia mas para fazer o ke diz o manual ten de ser atraves do pc certo ? visto o telemovel nao me deixar aceder aos menus. ja agora se e assim e preciso algum programa para fazer isto atraves do pc? kual.
obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
normalmente temos dois... o activesync ou nokia PCSuite
 
Topo