• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção de Amorte

Status
Não está aberto para novas respostas.

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
oh aguda tem calma que isto sempre assim será, vê lá que ainda te tiram posts lol

Abraço
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
FCP84 não te preocupes amigo quando regressares vais ter uma homenagem como os outros que por esta casa só fazem estragos.:naodigas:

dorcotovelo.jpg
:naodigas::right:

quanto ao resto, axo isso uma injostiça da parte da administraçao(nao concordo) mas a admin e que decide

cumps
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
isto deve ser brincadeira, desrpomover um moderador só porque foi passar uns tempos em outro lugar que ainda por cima avisou que o ia fazer, quanto a interesse ou desinteresse porque será que ele agiu assim, um moderador dos que mais trabalhava :shy_4_02: será que estava a incomodar alguem, ele só se limitava a postar, mas parece que alguem não queria, por isso lhe encerravam os posts, e o que fez estes adm. despromoveu o membro boa :espi28:, e não contentes retirou-lhe 2000 posts melhor ainda :36_2_51:
e acham vocês que é estas atitudes arrogantes que enobrecem esta casa, onde isto vai parar não sei mas por mim vai parar por aqui que já estou farto de atitudes salazaristas.
E amigo mandas-te mesmo muito bem...:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Uma coisa é certa este forum desde 25/06/2009 nunca mais foi o mesmo vai-se lá saber porque.

É muito triste se ver estas coisas amigos da admistraçao gostaria de pedir para analisarem bem o caso pois eu acho que o membro em questão não merecia tal coisa.
Um abraço
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
dorcotovelo.jpg
:naodigas::right:

quanto ao resto, axo isso uma injostiça da parte da administraçao(nao concordo) mas a admin e que decide

cumps
Por favor amigos admin isto é que se admite por cá?

então este não esta a querer dizer nada?

Hummm.........
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Magia os 2500 posts que faltava voltaram, mexer no adm panel faz destas coisas
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
82

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo

Desculpa eu discordar da tua afirmação:right:

Tens todo o direito de discordar e nem eu pretendo que todos concordem comigo e para mim é completamente indiferente que este ou aquele seja promovido, despromovido, banido ou seja o que for e isto também se aplica a mim se for necessário.
Apenas fiz um comentário neste tópico, como poderia ser noutro qualquer do género porque por vezes fico um bocado admirado e um pouco desiludido com o forum no que toca a incoerências sobre a questão de bajulações, dedicatorias, promoções, despromoções e banimentos.
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
xor_axax

Subscrevo inteiramente... embora haja membros que nunca me desiludiram...
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao se pode agradar a todos...e todas as acções tem um fundamento...muitas vezes nao o compreendemos ou entao nao o aceitamos... mas e mais uma vez estou do lado da ADMIN pois eles sao a ADMIN e como tal...tenho que aceitar... e no dia que nao me sentir bem aqui...SAIO!!!!
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Está a vista de todos o que se está a passar no fórum so não vê quem nao quer, e o amigo FCP84 que muito deu a esta casa, como muitos outros que já foram banidos, apenas foi sincero, e como eu digo é mais um bom a sair..
Pena ver um grande fórum assim..

Abraços
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
nao se pode agradar a todos...e todas as acções tem um fundamento...muitas vezes nao o compreendemos ou entao nao o aceitamos... mas e mais uma vez estou do lado da ADMIN pois eles sao a ADMIN e como tal...tenho que aceitar... e no dia que nao me sentir bem aqui...SAIO!!!!

Nada do que disseste faz sentido, pois o fundamento apresentado não faz sentido algum e nem sequer é uma questão de aceitar ou não é de fundamentação.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o que ei quis dizer é que a ADMIN nao faz nada sem uma razao para tal!!! apenas isso!!!
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
nao se pode agradar a todos...e todas as acções tem um fundamento...muitas vezes nao o compreendemos ou entao nao o aceitamos... mas e mais uma vez estou do lado da ADMIN pois eles sao a ADMIN e como tal...tenho que aceitar... e no dia que nao me sentir bem aqui...SAIO!!!!

Amigo T-REX

Não quero insinuar de maneira nenhuma que aquilo que dizes não é o que sentes neste momento mas o mesmo já foi dito por outros moderadores e até administradores em certos momentos só que o problema vem quando por qualquer motivo esses moderadores e admins se vêem numa situação igual ou parecida com a do moderador Amorte ou FCP84 e aí já o seu discurso muda completamente em que em alguns casos acusam a atual administração de tudo e mais alguma coisa, por isso, e só por uma questão de curiosidade, vou guardar as tuas palavras para memória futura pelo motivo da tal questão de coerência ou incoerência.
É por isso que na minha opinião os tópicos das dedicatórias, em muitos dos casos não tem fundamento nenhum ou se tem naquela altura, pode um dia ou um mês depois deixar de ter.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao quero eu dizer em 1º que concordo ou nao com esta situação... e tb nao quer dizer que de hoje para amanha nao seja eu que esteja na mesma situação!!! nao estou de forma alguma a insinuar nada...muito pelo contrario...apenas reitero que tudo tem uma razao de ser....cabe-nos a nós aceitar ou nao, comentar ou nao!!!!

eu apenas comentei para dizer apenas que houve uma razao, agora para voces pode nao ser valida...mas tenho a certeza que a ADMIN ponderou e debateu o assunto... e qua a decisao nao foi tomada apenas por uma pessoa, apenas pela ADMIN!!!
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
o que ei quis dizer é que a ADMIN nao faz nada sem uma razao para tal!!! apenas isso!!!



As razões têm sempre como base um porquê, e esse deve ser fundamentado mas bem, não é atirar areia pros olhos que o teu de praia já passou e tá de chuva.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
quanto as razoes...apenas sei a que todo o forum sabe e penso ser essa a unica...se existe outra, esta mesma nao me chegou aos ouvidos!!!
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigos este post tinha como função informar, e como o mesmo está a fugir e muito ao pretendido, vou dar o mesmo como encerrado.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo