Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    May 2008

Padrão Ajuda - Mapa Portugal para Cybercom MDPNA 220T com Medion-Navigator 5

Olá a todos!

Tenho um GPS Cybercom MDPNA 220T com Medion Navigator 5 com mapas de anteriores a 2005 e como tal muito desactualizados. Gostaria de saber se alguém tem o mapa de Portugal mais actualizado. Sou um pouco ignorante neste assunto e tentei pesquisar no google e não encontrei!
    O meu GPS vem com uma pasta que diz Spain and Portugal (100Mb) e que penso conter os mapas, sendo assi será apenas substituir essa pasta com a do novo mapa, correcto?

Obrigado a todos!

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por rssv7 Ver Post
    Olá a todos!

Tenho um GPS Cybercom MDPNA 220T com Medion Navigator 5 com mapas de anteriores a 2005 e como tal muito desactualizados. Gostaria de saber se alguém tem o mapa de Portugal mais actualizado. Sou um pouco ignorante neste assunto e tentei pesquisar no google e não encontrei!
    O meu GPS vem com uma pasta que diz Spain and Portugal (100Mb) e que penso conter os mapas, sendo assi será apenas substituir essa pasta com a do novo mapa, correcto?

Obrigado a todos!
    Boas rssv7
    Mandei-te PM. Verifica se reconhece mapa.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    May 2008
    Bom dia, obrigado pelo mapa mas não o reconhece. Não me aparece como opção para seleccionar. Talvez porque a pasta que tenho contem um ficheiro .map e estes são .pfs

Registo
    Nov 2007
    Bom dia, obrigado pelo mapa mas não o reconhece. Não me aparece como opção para seleccionar. Talvez porque a pasta que tenho contem um ficheiro .map e estes são .pfs

Boas rssv
    Esse Medion Navigator 5 já é bastante antigo. Saíu recentemente um Medion GoPal Navigator 5, só que pelos vistos não tem compatibilidade alguma. Esse teu Medion Navigator 5 será talvez o equivalente ao Navigon Mobile Navigator 4 ou 5, com sorte o 6, não sei ao certo. Para o Navigon 6 ainda se arranjam alguns mapas actualizados e a extensão é .map.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Oct 2009
    Olá a todos!

Obrigado a todos!
    Boas já existem mapas actualizados para o Medion Gopal Navigator 5, de 2009. Se ainda precisares diz alguma coisa.

Abraço

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por m3sc4L Ver Post
    Boas já existem mapas actualizados para o Medion Gopal Navigator 5, de 2009. Se ainda precisares diz alguma coisa.

Abraço
    Boas m3sc4L
    Não sei se sabes mas Medion GoPal Navigator 5 não é o mesmo que Medion Navigator 5. O primeiro saíu há pouco (uma semana ou duas) e o outro é de 2004/2005 acho eu. Logo os mapas não são compatíveis como já tivemos oportunidade de verificar. De qualquer maneira agradeço a vontade de ajudar.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Feb 2010

Padrão Actualizar mapas no Medion MDPNA220

boas, alguém de pode dar uma ajuda... não consigo arranjar mapas para este modelo (Medion MDPNA220) ... tenhos os mapas de origem (super desactualizados)... e já agora tb ... qual é o prodesso... (não pesco muito)...

Obgd

Registo
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por m3sc4L Ver Post

Abraço
    Bom dia.
    Tenho um Medion GoPal P5435 AE4.6-62806 com mapas Navteq 2008/Q2.
    Onde arranjo mapas mais recentes?
    Obrigado

Registo
    Apr 2010

Padrão medion navigator 5

MEDION NAVIGATOR 5 ...eu ja comprei a 5 anos funciona bem mas queria actualisar mas nao sei como sera que me podiao ajudar obrigados

Registo
    Sep 2010

Thumbs up como ajudar

Boas pessoal tenho um medion MDPNA 220T COM MAPA DA EUROPA de 2008
    quem quiser posso enviar mas como sou novo aqui nao sei como posso enviar,digam alguma coisa?.
    Fiquem bem dani121

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por dani121 Ver Post
    Boas pessoal tenho um medion MDPNA 220T COM MAPA DA EUROPA de 2008
    quem quiser posso enviar mas como sou novo aqui nao sei como posso enviar,digam alguma coisa?.
    Fiquem bem dani121
    os pedidos serao feitos via PM ( mensagem privada)

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2010

Padrão eu posso ajudar

Citação Postado originalmente por nr-silva Ver Post
    boas, alguém de pode dar uma ajuda... não consigo arranjar mapas para este modelo (Medion MDPNA220) ... tenhos os mapas de origem (super desactualizados)... e já agora tb ... qual é o prodesso... (não pesco muito)...

Obgd
    eu posso ajudar tenho o mesmo GPS com mapas da europa de 2008 nao sei como posso enviar parä ti
    diz alguma coisa
    fica bem dani121

Registo
    Apr 2010
    obrigado dani 121 sera que da para medion navigator 5

Registo
    Nov 2010
    Ola a todos

Bem, mais um a precisar de ajuda. Tenho um MDPNA 220T tambem com o Medion Navigator 5, muito desactualizado. Nao sou grande entendido, tambem preciso da vossa ajuda. Apenas preciso dos mapas de Portugal e Espanha.

Desde ja muito obrigado

Abraço

Registo
    May 2011
    Tenho um GPS Cybercom MDPNA 220T com Medion Navigator 5 com mapas anteriores a 2005 e como tal esta muito desactualizados alguem me podia arranjar um mais recente a estençao de ficheiro que la esta é "Ficheiro MAP" alguem tem uma verçao superior a 2005 agradecia comprimentos calado

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. converter medion 220 mdpna?
    Por migant no fórum Arquivo
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2011, 07:22
  2. Ajuda com Medion mdpna 220
    Por migant no fórum Arquivo
    Respostas: 8
    Último Post: 14-06-2009, 22:30
  3. Medion MDPNA 220
    Por Bockza no fórum Arquivo