• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Mapa Portugal para Cybercom MDPNA 220T com Medion-Navigator 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

rssv7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Tenho um GPS Cybercom MDPNA 220T com Medion Navigator 5 com mapas de anteriores a 2005 e como tal muito desactualizados. Gostaria de saber se alguém tem o mapa de Portugal mais actualizado. Sou um pouco ignorante neste assunto e tentei pesquisar no google e não encontrei!
O meu GPS vem com uma pasta que diz Spain and Portugal (100Mb) e que penso conter os mapas, sendo assi será apenas substituir essa pasta com a do novo mapa, correcto?

Obrigado a todos!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Tenho um GPS Cybercom MDPNA 220T com Medion Navigator 5 com mapas de anteriores a 2005 e como tal muito desactualizados. Gostaria de saber se alguém tem o mapa de Portugal mais actualizado. Sou um pouco ignorante neste assunto e tentei pesquisar no google e não encontrei!
O meu GPS vem com uma pasta que diz Spain and Portugal (100Mb) e que penso conter os mapas, sendo assi será apenas substituir essa pasta com a do novo mapa, correcto?

Obrigado a todos!

Boas rssv7
Mandei-te PM. Verifica se reconhece mapa.
Cumprimentos
 

rssv7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, obrigado pelo mapa mas não o reconhece. Não me aparece como opção para seleccionar. Talvez porque a pasta que tenho contem um ficheiro .map e estes são .pfs
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bom dia, obrigado pelo mapa mas não o reconhece. Não me aparece como opção para seleccionar. Talvez porque a pasta que tenho contem um ficheiro .map e estes são .pfs


Boas rssv
Esse Medion Navigator 5 já é bastante antigo. Saíu recentemente um Medion GoPal Navigator 5, só que pelos vistos não tem compatibilidade alguma. Esse teu Medion Navigator 5 será talvez o equivalente ao Navigon Mobile Navigator 4 ou 5, com sorte o 6, não sei ao certo. Para o Navigon 6 ainda se arranjam alguns mapas actualizados e a extensão é .map.
Cumprimentos
 

m3sc4L

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Tenho um GPS Cybercom MDPNA 220T com Medion Navigator 5 com mapas de anteriores a 2005 e como tal muito desactualizados. Gostaria de saber se alguém tem o mapa de Portugal mais actualizado. Sou um pouco ignorante neste assunto e tentei pesquisar no google e não encontrei!
O meu GPS vem com uma pasta que diz Spain and Portugal (100Mb) e que penso conter os mapas, sendo assi será apenas substituir essa pasta com a do novo mapa, correcto?

Obrigado a todos!

Boas já existem mapas actualizados para o Medion Gopal Navigator 5, de 2009. Se ainda precisares diz alguma coisa.

Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas já existem mapas actualizados para o Medion Gopal Navigator 5, de 2009. Se ainda precisares diz alguma coisa.

Abraço

Boas m3sc4L
Não sei se sabes mas Medion GoPal Navigator 5 não é o mesmo que Medion Navigator 5. O primeiro saíu há pouco (uma semana ou duas) e o outro é de 2004/2005 acho eu. Logo os mapas não são compatíveis como já tivemos oportunidade de verificar. De qualquer maneira agradeço a vontade de ajudar.
Cumprimentos
 

nr-silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Actualizar mapas no Medion MDPNA220

boas, alguém de pode dar uma ajuda... não consigo arranjar mapas para este modelo (Medion MDPNA220) ... tenhos os mapas de origem (super desactualizados)... e já agora tb ... qual é o prodesso... (não pesco muito)...

Obgd
 

Luisfcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas já existem mapas actualizados para o Medion Gopal Navigator 5, de 2009. Se ainda precisares diz alguma coisa.

Abraço
Bom dia.
Tenho um Medion GoPal P5435 AE4.6-62806 com mapas Navteq 2008/Q2.
Onde arranjo mapas mais recentes?
Obrigado
 

zecas6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
medion navigator 5

MEDION NAVIGATOR 5 ...eu ja comprei a 5 anos funciona bem mas queria actualisar mas nao sei como sera que me podiao ajudar obrigados
 

dani121

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
como ajudar

Boas pessoal tenho um medion MDPNA 220T COM MAPA DA EUROPA de 2008
quem quiser posso enviar mas como sou novo aqui nao sei como posso enviar,digam alguma coisa?.
Fiquem bem dani121
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal tenho um medion MDPNA 220T COM MAPA DA EUROPA de 2008
quem quiser posso enviar mas como sou novo aqui nao sei como posso enviar,digam alguma coisa?.
Fiquem bem dani121

os pedidos serao feitos via PM ( mensagem privada)
:espi28:
 

dani121

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu posso ajudar

boas, alguém de pode dar uma ajuda... não consigo arranjar mapas para este modelo (Medion MDPNA220) ... tenhos os mapas de origem (super desactualizados)... e já agora tb ... qual é o prodesso... (não pesco muito)...

Obgd

eu posso ajudar tenho o mesmo GPS com mapas da europa de 2008 nao sei como posso enviar parä ti
diz alguma coisa
fica bem dani121
 

zecas6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
obrigado dani 121 sera que da para medion navigator 5
 

ricardo santana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos

Bem, mais um a precisar de ajuda. Tenho um MDPNA 220T tambem com o Medion Navigator 5, muito desactualizado. Nao sou grande entendido, tambem preciso da vossa ajuda. Apenas preciso dos mapas de Portugal e Espanha.

Desde ja muito obrigado

Abraço
 

calado46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um GPS Cybercom MDPNA 220T com Medion Navigator 5 com mapas anteriores a 2005 e como tal esta muito desactualizados alguem me podia arranjar um mais recente a estençao de ficheiro que la esta é "Ficheiro MAP" alguem tem uma verçao superior a 2005 agradecia comprimentos calado
 

joaquim43

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, alguém de pode dar uma ajuda... não consigo arranjar mapas route 66 recente
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo