• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Bons dias a todos, acabo de ver por aí nuns sites uma CAM Viaccess que promete desbloquear por exemplo o Canalsat em Astra 19,2, a minha dúvida é a seguinte eu tenho uma Azbox 710 USB a funcionar em Astra 19,2E e gostaria de a pôr a florir, como funciona isto da CAM??, será possível por a minha Azbox a florir com a dita CAM e o que tería eu de fazer?

Agradeço a ajuda do pessoal, cumprimentos.
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Bons dias a todos, acabo de ver por aí nuns sites uma CAM Viaccess que promete desbloquear por exemplo o Canalsat em Astra 19,2, a minha dúvida é a seguinte eu tenho uma Azbox 710 USB a funcionar em Astra 19,2E e gostaria de a pôr a florir, como funciona isto da CAM??, será possível por a minha Azbox a florir com a dita CAM e o que tería eu de fazer?

Agradeço a ajuda do pessoal, cumprimentos.

Boas

Para o Canal Sat só com mosc ou sharing!!!


Akele Abraço
Jmorrison
 

Manguenda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2018
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me ajudar a ler dados do Spi chip?
 
Topo