• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Azbox 05-10-2009 CorreÇÃo Do Firmware

johnattanf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aqui ainda não...

Amigos, ja baixei atualização que o Aramits postou, ja resetei pras cofig de fabrica, e não tem jeito de florir, alguem tem algum outro adubo pra mim testar??

agradeço
 

caramonte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Estou chegando hoje!!!

estou chegando hoje!!!
totalmente perdido, preciso de ajuda desde do basico instruções de onde baixar atualizações e como instalar em meu azbox evo xl
o cara que me vendeu não mandou absolutamente nada to perdidinho de tudo
caso queiram email ou msn é o mesmo nome hotmail.com
desde ja muito obrigado e tenham paciencia!!!!:shy_4_02:
 

caramonte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pra mim deu arquivo corrompido.. Jardim seco ainda, a atualização aqui do fórum também não floriu, nem com reset..
mesmo problema nada aprendi a atualizar e nada de florir
alguem tem ideia do que mais posso faze ja carreguei lista de canais e da codif.
ajudem!!!!
 

gbredariol1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pra mim só "floriu" a Legenda do canal TCM ( sem som e imagem) ... Alguém sabe me explicar tal fenômeno ??? Abçs
 

caramonte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
preciso mudar a posição da antena? uso squiii(deu pra entender) e pega ate o mosaico canal do cliente deles etc
o satelite amazon ta com sinal mas os canais da codificados, tem que mudar de posição?
 

gbredariol1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tem que mudar sim ... eu tb tinha aí tive que contratar um cara pra fazer pra mim ... Se não mudar a posição da antena, não vai florir ...
 

fabiosilmart

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Essa flor anum brota nem cum humus to disisperadhuuuuuuuuuuu

E agora meu povo oq eu faço?

mostro um sorriso lindo e a flor

nada de florescer! Façam alegrar meu

dia!!
 

gilberto2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
sou novato por aqui,já atualizei varias vezes e só dá error usb.já passei p/ outro pend e nada.me ajudem por favor.
 

sergio negrelli

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
comprei recentemente o aparelho evo xl usb mas não consigo a atualizacão, toda a atualização que consigo ela quer abrir o nero e gravar em um cd. por fvor me ajudem não intendo do assunto.
 

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
passe este arquivo para um pendrive, coloque o pendrive3 no aparelho, entre no menu do aparelho e mande atualizar pela usb.
comprei recentemente o aparelho evo xl usb mas não consigo a atualizacão, toda a atualização que consigo ela quer abrir o nero e gravar em um cd. por fvor me ajudem não intendo do assunto.
 

lalapeca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pessoal por favor necessito da ultima atualização do azbox evo xl, estou aguardando alguem de bom coração me passar..
 
Topo