• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

onde posso

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
caros amigos comprei um nokia 6600i slide e por azar caiu e riscou a capa,este telefone comprei para oferecer á minha esposa faz anos no proximo dia 14,onde posso eu arranjar rapido uma capa para trocar pois é impensavsl dar-he o telemovel riscado por favor que alguem me indique alguma loja para proceder á emcomenda aguardo desesperadamente a resposta, obrigado.
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
caros amigos comprei um nokia 6600i slide e por azar caiu e riscou a capa,este telefone comprei para oferecer á minha esposa faz anos no proximo dia 14,onde posso eu arranjar rapido uma capa para trocar pois é impensavsl dar-he o telemovel riscado por favor que alguem me indique alguma loja para proceder á emcomenda aguardo desesperadamente a resposta, obrigado.
Amigo passa pela nokia isso resolve o teu problema.
:espi28:
 
Topo