• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Urgente] V3

MotorolaV3RE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Estou precisando de ajuda , estou querendo desbloquear meu V3RE , achei este forum que é mais explicativo ;

fiz tudo certinho com RSDLite ; P2k_easy_tool_v39
só que quando eu click em "Do Select Jobs" ele aparece assim ;

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Test Interface'
Switching to flash mode ...
ERROR: Could not connect


- Se alguem puder me dizer o que esta acontecendo ficarei muito agradecido.
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
toma atenção ao que estás a fazer lê bem antes de usar o p2k
 

Williansgru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Estou precisando de ajuda , estou querendo desbloquear meu V3RE , achei este forum que é mais explicativo ;

fiz tudo certinho com RSDLite ; P2k_easy_tool_v39
só que quando eu click em "Do Select Jobs" ele aparece assim ;

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Test Interface'
Switching to flash mode ...
ERROR: Could not connect


- Se alguem puder me dizer o que esta acontecendo ficarei muito agradecido.
olha cara o meu V3r estava a dar a mesma informaçao com este programa por isso eu usei o programa "mstool_8r_FREE_By_GohAnZ" que é mais facil ela nao desbloqueia mais, te da o codigo, e so
1-instalares o setup que esta na pasta com nome Handset_USB_Driver_32_v2.7.6
2 - depois ires para outra pasta e clicares mstool_8r e aparecera um bloco de nota e um ficheiro dat sem valor
3 -Depois de Aparecer clica na aplicaçao load it e abrira a aplicaçao
4- conecta no telefone desligado no P.c e clique na opçao Headset e escolhe o modelo do telefone
5 - Depois de escolher o modelo feche a caixa onde escolheste o modelo do telefone e clica na 2ª opçao que e Read Info e ai ele vai desligar o telefone e meter em flash mode e depois vai Aparecer toda informaçao do telefone.
6 - quando aparecer toda informaçao feche o aplicativa e abre o bloco de nota que esta na pasta e veras no fim da Informaçao o User code .

Qualquer dificuldade apita!!!!!!
expermente e boa sorte

espero ter ajudado
 

Williansgru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Estou precisando de ajuda , estou querendo desbloquear meu V3RE , achei este forum que é mais explicativo ;

fiz tudo certinho com RSDLite ; P2k_easy_tool_v39
só que quando eu click em "Do Select Jobs" ele aparece assim ;

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Test Interface'
Switching to flash mode ...
ERROR: Could not connect


- Se alguem puder me dizer o que esta acontecendo ficarei muito agradecido.
olha cara o meu V3r estava a dar a mesma informaçao com este programa por isso eu usei o programa "mstool_8r_FREE_By_GohAnZ" que é mais facil ela nao desbloqueia mais, te da o codigo, e so
1-instalares o setup que esta na pasta com nome Handset_USB_Driver_32_v2.7.6
2 - depois ires para outra pasta e clicares mstool_8r e aparecera um bloco de nota e um ficheiro dat sem valor
3 -Depois de Aparecer clica na aplicaçao load it e abrira a aplicaçao
4- conecta no telefone desligado no P.c e clique na opçao Headset e escolhe o modelo do telefone
5 - Depois de escolher o modelo feche a caixa onde escolheste o modelo do telefone e clica na 2ª opçao que e Read Info e ai ele vai desligar o telefone e meter em flash mode e depois vai Aparecer toda informaçao do telefone.
6 - quando aparecer toda informaçao feche o aplicativa e abre o bloco de nota que esta na pasta e veras no fim da Informaçao o User code .

Qualquer dificuldade apita!!!!!!
expermente e boa sorte
esta aqui o Link dop programa MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
espero ter ajudado
 
Topo