• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

membro banido nos tops posts

Status
Não está aberto para novas respostas.

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Boas,

Verificio que existe um membro banido nos tops dos postadores, é mesmo assim? ou será erro?

Abraço
 
T

TIN

Visitante
Boas,

Verificio que existe um membro banido nos tops dos postadores, é mesmo assim? ou será erro?

Abraço

Boas amigo Freund.
Isso já foi debatido na Administração e ficou decidido fique tal como está.
Um abraço. :espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
o que vou dizer?? por acaso já estava esclarecido com a resposta do TIN , mas já que puxaste a brasa a sardinha já agora gostava de saber..o que pensas ou julgas que vou dizer.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
o que vou dizer?? por acaso já estava esclarecido com a resposta do TIN , mas já que puxaste a brasa a sardinha já agora gostava de saber..o que pensas ou julgas que vou dizer.

uma vez já estares esclarecido acho que não á mais a acrescentar, algum esclarecimento fora do contexto do post tratar por PM os intervenientes
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
uma vez já estares esclarecido acho que não á mais a acrescentar, algum esclarecimento fora do contexto do post tratar por PM os intervenientes

mop 1966 pois mas é pena que um sub-adm mande este tipo de bocas para o ar e depois não tenha argumentos para responder, pois como podes ver apenas coloquei uma questão que o TIN fez o favor de responder, mas à certas coisas que nós não gostamos de ouvir.. ou ler..

Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
mop 1966 pois mas é pena que um sub-adm mande este tipo de bocas para o ar e depois não tenha argumentos para responder, pois como podes ver apenas coloquei uma questão que o TIN fez o favor de responder, mas à certas coisas que nós não gostamos de ouvir.. ou ler..

Abraço

Argumentos tenho muitos para te responder e isso não foi nenhuma boca assim como a tua pergunta não foi inocente, porque como penso que és inteligente percebes-te muito bem...

Abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Fiz uma pergunta que achei bem fazer e a qual responderam, não vim com outras intenções, embora saiba que estou queimado aqui , não foi por mais nenhum motivo que a coloquei :espi28:

Podem encerrar o tópico pois já fui esclarecido por um adm e mal entendido por outro
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Fiz uma pergunta que achei bem fazer e a qual responderam, não vim com outras intenções, embora saiba que estou queimado aqui , não foi por mais nenhum motivo que a coloquei :espi28:

Podem encerrar o tópico pois já fui esclarecido por um adm e mal entendido por outro

Freundlich já respondi a tua PM, espero que tenha ficado esclarecido em relação a minha observação.

Não existe motivo nenhum para fechar o tópico.


Abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Freundlich já respondi a tua PM, espero que tenha ficado esclarecido em relação a minha observação.

Não existe motivo nenhum para fechar o tópico.


Abraço

Ok costuma-se dizer que a falar nos entendemos e às vezes criamos logo uma falsa imagem que foi o que aconteceu..

Abraço
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Eu sei porque lá está, alguém disse que tinham sido removidos posts e ele voltou para lá, porque não estava lá, temos magia!
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Eu sei porque lá está, alguém disse que tinham sido removidos posts e ele voltou para lá, porque não estava lá, temos magia!

E lá vens tu outra vez tentar gerar confusão:naodigas: nesta casa faz-se magia tipo Luís de matos desaparece por uns instantes e volta aparecer isto chamo ilusão de óptica amigo,tens de estar mais atento como funciona a magia da casa senão pergunta ao homem da mascara :est48::est48::est48::est48:
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
interessante é que mais gente viu essa magia, mas poucos falaram

Já reparaste que não dizes nada de construtivo, é sempre algo a tentar fugir do tema, muito interessante isso, ou não.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
interessante é que mais gente viu essa magia, mas poucos falaram

Já reparaste que não dizes nada de construtivo, é sempre algo a tentar fugir do tema, muito interessante isso, ou não.

Por acaso vês neste tópico algum tema interessante para ser construtivo????
Em vez de passarem o tempo a procura de erros (que não existem e se existem faz parte da vida) para lançarem tópicos polémicos colaborem mais e discutam menos pk para problemas já basta o que enfrentamos no dia a dia das nossas vidas...

Abraço
 
Última edição:

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Um nick como os outros, é binário tal como o teu
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
porque será que só gostam de gerar polémica, agora até com os nicks se goza?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo