• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partilhar MEO em + k 3 TV's?

Marko8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá, ontem vieram os tecnicos da meo fazerem a instalação em 3 televisoes, queria saber se era possivel fazer uma partilha (comprando + receptores), para mais 5 Tv's na mesma casa e na casa dos meus pais que é ao lado. Seria possivel fazelo por lan ou net? Fiz alguma pesquisa e as Dream box 800hd custam cerca de 360€ existem outros + baratos?
Help-me

Obrigado
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
Olá, ontem vieram os tecnicos da meo fazerem a instalação em 3 televisoes, queria saber se era possivel fazer uma partilha (comprando + receptores), para mais 5 Tv's na mesma casa e na casa dos meus pais que é ao lado. Seria possivel fazelo por lan ou net? Fiz alguma pesquisa e as Dream box 800hd custam cerca de 360€ existem outros + baratos?
Help-me

Obrigado

boas amigo sim há uma maneira bem mais barata com as placas net card e com as box meo :espi28:
 

GP1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
enfim o que interessa se é ilegal ou nao o problema nao é teu amigo :) apenas estamos aqui no forum para nos ajudar uns aos outros... o forum tem regras e claro mas se assim for qual o objectivo principal do forum?? partilhemos opinioes aqui ninguem ade matar ninguem :)
 

Marko8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pela informação, desculpem a ignorancia....mas sabem-m dizer onde comprar exas placas netcard... e darem-m umas dicas de komo por ixo a trabalhar? deixo o mail kaso alguem tenha disponibilidade....thanks
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx (nao postar e-mails)
 
Última edição por um moderador:

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
boas tive esse problema resolvi isso com custos muito reduzidos ,alias publiquei um post aqui no forum idêntico a esse depois de alguma pesquisa cheguei a conclusão que o mais eficaz são estas caixinhas com a marca de video sender (STRONG ,digital tv).
é possivel que haja outras marcas mas eu tenho esta e são espetaculares ,consiste em um emissor e dois ou tres receptores com 5 bandas ligas o emissor na scart da box e ele transmite para os outras televisões atraves do receptor só tem um contra o canal que ves numa televisão ves nas outras todas ,olha mais informação ta aqui:Video Sender: Strong Digital TV
abraço
 

zarabizaraba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas
Compra um lnb de 8 saidas e compras as restantes 2 box na meo e tá a bombar!
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Em minha casa tenho 3 box, comprei um modelador triplo e em cada um dos outros tvs, tenho 3 canais, e posso mudar de canal em cada uma delas através de umas piramides.

Como é através de cabo, a qualidade é boa. Se estiveres interessado, posso ajudar-te.
 
Topo