• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia Navigator 6210 (Nokia Maps 2.0)

Fontix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, estou com um problema e agradecia as vossa ajuda:

Tenho um Nokia Navigator 6210 com o Nokia Maps 2.0 e já passaram os 6 meses de registo da aplicação do Nokia Maps, portanto, encontro-me sem poder usar o GPS do telemóvel a não ser que pague licença para + tempo.
Já tentei instalar outros softwares de GPS e mesmo o Nokia Maps crackado, mas recebo sempre uma msg do Tlm "Erro de Certificado. Contacte o fornecedor da aplicação".

Existe forma de crackar o limite dos 6 meses de registo do nokia maps?
Pq não consigo instalar mais nenhum software de GPS?

Obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
para os certificados...vai a opcoes de aplicacoes em intalar certificados: mete TODOS!!!

assim ja vais conseguir instalar
 

Sofia_i

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal! escrevo neste tópico porque o meu assunto também é o gps do nokia 6210...
Tenho-o há muito pouco tempo e falando depressa... não percebo nada disto.
Tenho estado a ler algumas coisas no forum e já percebi que tenho o Nokia Maps que no próprio menu tem um icone "mapas" mas também indo a "aplicações" há um icone "dados de gps" com uma bussola. Qual a diferença? É que não tenho livro de instruções do tlm foi me dado em 2ºmão...

Agradeço a vossa ajuda :)
 
Topo