• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fios para terminais

capposta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas.

Alguem me sabe dizer se estes 2 fios sao bons para terminais para pesca á francesa?!Pergunto porque ja me falaram deles mas eu nunca os experimentei e um deles é um bocado caro para estar a comprar só para experientar...os fios são: trabucco super elite T1 e trabucco t-force competition pro.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tens o fio da colmic tambem é bastante bom,tamb tens da ASSO sao resistentes , nao precissas de gastar muito dinheiro pra terminais....
 

capposta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
fios

Obrigado.

Os fios da asso ja experimentei mas para outros tipos de pesca, os da colmic nunca experimentei.Já agora que fio da asso é que se refere ao doble strengh...esse foi o que eu achei que tinha melhores desempenhos mas n percebo muito disto lol.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado.

Os fios da asso ja experimentei mas para outros tipos de pesca, os da colmic nunca experimentei.Já agora que fio da asso é que se refere ao doble strengh...esse foi o que eu achei que tinha melhores desempenhos mas n percebo muito disto lol.

sim 0.14 pra 3klg
e o 0.16 pra 4.5klg fio mestre, de certesa que nao fogem mais os peixes :naodigas:
 

capposta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
fios

Ok...vou experimentar os fios da asso para este tipo de pesca.
Se alguem tiver uma outra opiniao agradecia que a expusesse para eu poder ter outros pontos de vista.
 
Topo