Página 1 de 9 1 2 ... Último

Registo
    Oct 2009

Padrão Tomtom One: garantia mapa mais recente

Boas,

Antes de mais quero salientar a facilidade com que se encontra neste forum a informação que necessitamos como também encontramos sempre alguém disposto a ajudar-nos. É algo muito positivo e que deve perdurar como espírito de forum.

No meu caso já beneficiei bastante das informações que pesquisei mas tenho ainda uma dúvida remanescente:

Devido a problemas de rede não fiz o download do mapa mais recente quando comprei o meu tomtom one classic (europa 1gb).

O prazo expirou e eu acho que o mapa está muito incompleto. Bem sei que 1gb para mapa da Europa, mas seja como for gostava de saber se há alguma solução prática para esta questão.

De qualquer modo estou a tentar entrar em contacto com a Tomtom para tentar resolver o problema.

Registo
    Sep 2006
    o mais facil é pedires ao amigo google para te ajudar eheheehe

eu tb nao usei essa "garantia" no meu TT mas resolvi da forama que te disse em cima!!!

abraço

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Oct 2009
    Pois, mas isso foi o que eu fiz...

Não aparece nada que me indique como ultrapassar essa questão sem ser instalar um mapa novo.

Registo
    Sep 2006
    e mete um mapa novo!!! alias o mais novo e resolves isso!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Oct 2009
    Bem, então vamos começar a pensar nisso.
    Do que li em outros foruns e da extensa pesquisa que fiz, o ideal seria trocar a minha versão 8.XX por uma 7 e instalar um dos ultimos mapas salvo erro 7.25.

Ainda pensei em outra solução, ter o mapa europa no pc just in case e usar um iberia no dia a dia para ganhar detalhe onde ando 99,9% das vezes.

É boa ideia ou devia dedicar-me à pesca?

ps - faltou dizer que de início estava a pensar arranjar mapas da versão 8.]

Só tenho 1gb e n tenho slot, portanto arranjava um da europa (ou mantinha este para já porque deve ser suficiente) e arranjava um recente ibérico.
    Última edição por Atic; 13-10-2009 às 13:31.

Registo
    Sep 2006
    atençao... nada de links para outros foruns ok?

e dps...qual é o teu TT?

eu tenh o TT 8 e a funcar a 100% alias, vou meter o TT9 para ver ehehehhe

Registo
    Oct 2009
    Ups...my bad, registei-me ontem ainda não li as regras...

O meu é o TT One Classic com mapa europa. A versão, como disse, é 8.06 salvo erro, tenho cerca de 1gb de memória interna sem slot para cartões.

Já me entreti a instalar radares e a personalisar menus para me familiarizar com o equipamento.

Falta-me só actualizar o mapa e estou na dúvida se o procedimento que referi acima é execuível ou se me vai dar problemas de maior.

Registo
    Sep 2006
    tens acesso á RAM do aparelho...ptt tiras o mapa que lá tens e metes um novo... nao deve ser preciso mudar mt mais as coisas.. a nao ser pachear o ttsystem...

Registo
    Oct 2006
    Atic. Olha amigo ve a caixa do correio. que vai o que precisas. e como já foi referido nada de links externos , para não prejudicar o Gforum..

Registo
    Oct 2009
    Magnífico! O iberia já funciona, bem mais detalhado que o original, o que eu ja esperava. Agora falta fazer o mesmo com a versão europa para comparar e escolher um para o dia a dia.

Só falta o pormenor de poder copiar de um mapa para o outro os PI's e fav's para n estar sempre a marcar as mesmas coisas. Vou ver se encontro os nomes dos ficheiros que guardam essas info's.

Registo
    Sep 2006
    ainda bem k resolveste.....kker coisa....apita!!!

Registo
    Mar 2007
    Alguma novidade nos mapas 9??

um link com patch, please

Registo
    Sep 2006
    mapas 9???? ja existem? axo que a ultima versao é os 8.40.xxxxx

Registo
    Feb 2007
    Ola ..... boa noite .
    alguem tem o mapa europa ou w-central europa que me possa "dar" .........
    please estou mesmo aflito pois tenho o gps off por ter metido uma versao antiga e agora ta fxx e ja que esta assim gostava da v7 ou v8 se possivel

Registo
    Dec 2006

Padrão boas pessoal

Citação Postado originalmente por pancadas Ver Post
    Atic. Olha amigo ve a caixa do correio. que vai o que precisas. e como já foi referido nada de links externos , para não prejudicar o Gforum..

boas pessoal...
    tambem continuo c o mesmmo problema!!!nao faço ideia de como meter o meu TT one, o primeiro modelo de todos, com os mapas mais recentes...
    cumprimentos

Página 1 de 9 1 2 ... Último

Tópicos Similares

1. TomTom one 3rd Edition Sofware Recente Onde???
    Por levezinho96 no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 09-06-2009, 20:49
  2. mapa tomtom
    Por pop no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2008, 23:10
  3. mapa tomtom
    Por lsd no fórum Arquivo
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2008, 21:40
  4. tomtom mapa