• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom One: garantia mapa mais recente

Status
Não está aberto para novas respostas.

goldfinger

GF Bronze
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas!
Quero agradecer ao Tedioboy e a todos os membros deste forum, a ajuda prestada na actualização do meu tomtom iberia edition, já tenho tudo actualizado e a funcionar 100%.

Obrigado!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boas!
Quero agradecer ao Tedioboy e a todos os membros deste forum, a ajuda prestada na actualização do meu tomtom iberia edition, já tenho tudo actualizado e a funcionar 100%.

Obrigado!!

tens a certeza que esta actualizado??? tens a versao 860? lol
 

goldfinger

GF Bronze
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas !
Sendo assim não tenho actualizado mas pelo que foi dito aqui apenas duas versões dos mapas davam para colocar no meu gps.
De qualquer maneira bem melhor que antes.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas !
Sendo assim não tenho actualizado mas pelo que foi dito aqui apenas duas versões dos mapas davam para colocar no meu gps.
De qualquer maneira bem melhor que antes.

Saíram as versões 860 dos mapas Tomtom a 17.Nov.2010, mas estão ainda muitos poucos mapas disponíveis na net.
Vamos aguardar mais uns dias para que quase todos tenhamn links para download...

:espi28: Cumps.
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode enviar por pm o link para o iberia 860.3101
 

rolando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode enviar por pm o link para o mapa da europa mais recente para tom tom one 3ª edition (1gb)
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Olá Tedioboy, podes-me informar qual a versão mais recente, ou um link para o mapa Ibérico para o TomTom One :espi28:
 

nervoso69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Qual o melhor navcore

Olá a todos. Apenas uma pergunta simples:

Qual o Navcore indicado para o TT One 2ª versão e qual o mapa mais compatível?

Obrigado

Saudações alentejanas
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Olá a todos. Apenas uma pergunta simples:

Qual o Navcore indicado para o TT One 2ª versão e qual o mapa mais compatível?

Obrigado

Saudações alentejanas

Amigo:
Se instalares o Tomtom HOME2 no computador (download gratuito no site da Tomtom), ele vai-te propor a instalação de um Navcore mais recente, caso exista, para o teu GPS, assim como propor-te a compra do(s) mapa(s) actualizados. A versão mais actual é a 860.XXXX, é este segundo número (XXXX) que deves ter presente e enviar por Private Message se quiseres ajuda para os encontrares na net.
As regras do forum não autorizam a publicação desse tipo de informação em posts abertos.

:espi28: Cumps.
 

coolpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
olá pessoal
existe uma alma caridosa que me envie private message c link mapa 860 western europe para o meu v2
Agradeço desde já
coolpedro
 
Última edição:

Max_Filas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos

Queria instalar o Tomtom no meu PDA, mas das buscas do Google não tenho tido grande sorte, ou então estou a procurar de forma errada...

Conseguem-me enviar os links para um navegador Tomtom e para um mapa da Europa, o mais actualizado que exista? Queria experimentar instalar no meu PDA, mas é uma confusão de versões de navegadores e mapas q não me entendo.
Tenho um HTC TytnII com Windows Mobile 6.1

Obrigado pela ajuda
 

tiago estrela

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, alguem me pode enviar o link iberia 860.3101 e do europeu sff mais recente...
 

lockid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas a todos, alguem me pode enviar o link para download do mapa iberia para tomtom one ou o europa sff mais recente... obrigado a todos que estao aqui para ajudar !!
 

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém pode p f enviar pm com link? Preciso atualizar mapas para tom tom one.
Obrigado...
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
olá pessoal
existe uma alma caridosa que me envie private message c link mapa 860 western europe para o meu v2
Agradeço desde já
coolpedro

Boa noite a todos

Queria instalar o Tomtom no meu PDA, mas das buscas do Google não tenho tido grande sorte, ou então estou a procurar de forma errada...

Conseguem-me enviar os links para um navegador Tomtom e para um mapa da Europa, o mais actualizado que exista? Queria experimentar instalar no meu PDA, mas é uma confusão de versões de navegadores e mapas q não me entendo.
Tenho um HTC TytnII com Windows Mobile 6.1

Obrigado pela ajuda

boas, alguem me pode enviar o link iberia 860.3101 e do europeu sff mais recente...

boas a todos, alguem me pode enviar o link para download do mapa iberia para tomtom one ou o europa sff mais recente... obrigado a todos que estao aqui para ajudar !!

Boas, alguém pode p f enviar pm com link? Preciso atualizar mapas para tom tom one.
Obrigado...

Amigos, existem vários modelos, podem especificar melhor?
Melhor ainda seria colaborarem na Base de Dados de Equipamentos Tomtom e depois, aí sim, tratar de os actualizar...
A Base de Dados necessita de crescer e temos que aproveitar as visitas do pessoal e a boa vontade para tal facto.

:espi28: Cumps
 

keeper1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas grandes amigos!seria possivel enviarem-me por pm o mapa iberia mais recente para o meu tomtom one 3rd e toda a "ferramenta" para ele ficar a bulir?desde já o meu mto obrigado e parabens por todo o trabalho!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo