Página 7 de 9 Primeiro ... 6 7 8 ... Último
    Registo
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Tedioboy Ver Post
    Vou enviar Private Messages.
    Consultem as vossas mensagens.

Cumps.
    Obrigado amigo pela resposta rápida

Registo
    Dec 2010

Padrão Qual o melhor navcore

Olá a todos. Apenas uma pergunta simples:

Qual o Navcore indicado para o TT One 2ª versão e qual o mapa mais compatível?

Obrigado

Saudações alentejanas

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por nervoso69 Ver Post
    Olá a todos. Apenas uma pergunta simples:

Qual o Navcore indicado para o TT One 2ª versão e qual o mapa mais compatível?

Obrigado

Saudações alentejanas
    Amigo:
    Se instalares o Tomtom HOME2 no computador (download gratuito no site da Tomtom), ele vai-te propor a instalação de um Navcore mais recente, caso exista, para o teu GPS, assim como propor-te a compra do(s) mapa(s) actualizados. A versão mais actual é a 860.XXXX, é este segundo número (XXXX) que deves ter presente e enviar por Private Message se quiseres ajuda para os encontrares na net.
    As regras do forum não autorizam a publicação desse tipo de informação em posts abertos.

Cumps.

Registo
    Jan 2007
    olá pessoal
    existe uma alma caridosa que me envie private message c link mapa 860 western europe para o meu v2
    Agradeço desde já
    coolpedro
    Última edição por coolpedro; 19-12-2010 às 23:49.

Registo
    Dec 2010
    Boa noite a todos

Queria instalar o Tomtom no meu PDA, mas das buscas do Google não tenho tido grande sorte, ou então estou a procurar de forma errada...

Conseguem-me enviar os links para um navegador Tomtom e para um mapa da Europa, o mais actualizado que exista? Queria experimentar instalar no meu PDA, mas é uma confusão de versões de navegadores e mapas q não me entendo.
    Tenho um HTC TytnII com Windows Mobile 6.1

Obrigado pela ajuda

boas, alguem me pode enviar o link iberia 860.3101 e do europeu sff mais recente...

Registo
    May 2007
    boas a todos, alguem me pode enviar o link para download do mapa iberia para tomtom one ou o europa sff mais recente... obrigado a todos que estao aqui para ajudar !!

Registo
    Sep 2006
    Boas, alguém pode p f enviar pm com link? Preciso atualizar mapas para tom tom one.
    Obrigado...

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por coolpedro Ver Post
    olá pessoal
    existe uma alma caridosa que me envie private message c link mapa 860 western europe para o meu v2
    Agradeço desde já
    coolpedro
    Citação Postado originalmente por Max_Filas Ver Post
    Boa noite a todos

Queria instalar o Tomtom no meu PDA, mas das buscas do Google não tenho tido grande sorte, ou então estou a procurar de forma errada...

Conseguem-me enviar os links para um navegador Tomtom e para um mapa da Europa, o mais actualizado que exista? Queria experimentar instalar no meu PDA, mas é uma confusão de versões de navegadores e mapas q não me entendo.
    Tenho um HTC TytnII com Windows Mobile 6.1

Obrigado pela ajuda
    Citação Postado originalmente por tiago estrela Ver Post
    boas, alguem me pode enviar o link iberia 860.3101 e do europeu sff mais recente...
    Citação Postado originalmente por lockid Ver Post
    boas a todos, alguem me pode enviar o link para download do mapa iberia para tomtom one ou o europa sff mais recente... obrigado a todos que estao aqui para ajudar !!
    Citação Postado originalmente por for-it Ver Post
    Boas, alguém pode p f enviar pm com link? Preciso atualizar mapas para tom tom one.
    Obrigado...
    Amigos, existem vários modelos, podem especificar melhor?
    Melhor ainda seria colaborarem na Base de Dados de Equipamentos Tomtom e depois, aí sim, tratar de os actualizar...
    A Base de Dados necessita de crescer e temos que aproveitar as visitas do pessoal e a boa vontade para tal facto.

Cumps

Registo
    Nov 2008
    Boas grandes amigos!seria possivel enviarem-me por pm o mapa iberia mais recente para o meu tomtom one 3rd e toda a "ferramenta" para ele ficar a bulir?desde já o meu mto obrigado e parabens por todo o trabalho!

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por keeper1977 Ver Post
    Boas grandes amigos!seria possivel enviarem-me por pm o mapa iberia mais recente para o meu tomtom one 3rd e toda a "ferramenta" para ele ficar a bulir?desde já o meu mto obrigado e parabens por todo o trabalho!
    Seguiu já por Private Message...

Cumps.

Registo
    Nov 2009

Padrão tomtom one

Boas tenho um tomtom one e precisava de actualizar o mapa iberia mas só tenho 1 gb de memoria . Alguém pode ajudar

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por joelmeo Ver Post
    Boas tenho um tomtom one e precisava de actualizar o mapa iberia mas só tenho 1 gb de memoria . Alguém pode ajudar
    passa na seccao de tutoriais para saber como fazer...

links seguem por PM

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Nov 2010
    boas eu tenho um tomtom one e gostava de o actualizar mas na versão 860 tenho duas versões a "860.3101" "860.3126" estou a ter dificuldade em saber qual destes mapas é o mais indicado para o meu gps!

Alguém me pode ajudar?

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por realking Ver Post
    boas eu tenho um tomtom one e gostava de o actualizar mas na versão 860 tenho duas versões a "860.3101" "860.3126" estou a ter dificuldade em saber qual destes mapas é o mais indicado para o meu gps!

Alguém me pode ajudar?
    Amigo:

Tens novos mapas 865 lançados muito recentemente.
    Passa por http://www.gforum.tv/board/701/44905...ompativel.html e depois diz mais alguma coisa, se achares conveniente.

Cumps.

Página 7 de 9 Primeiro ... 6 7 8 ... Último

Tópicos Similares

1. TomTom one 3rd Edition Sofware Recente Onde???
    Por levezinho96 no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 09-06-2009, 20:49
  2. mapa tomtom
    Por pop no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2008, 23:10
  3. mapa tomtom
    Por lsd no fórum Arquivo
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2008, 21:40
  4. tomtom mapa