• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom One: garantia mapa mais recente

Status
Não está aberto para novas respostas.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ok vou enviar PM!!!
Podes me mandar PM com o sitio onde costumas fazer o download desses ficheiros? Quando falas em enviar para o TT é só copy paste para o SD certo? Na memória do aparelho não se faz nada ou pode ser fazer reset de fábrica?
sim é so para o SD (formatas o SD dps de fazeres um backup) e dps é so mandar os files para lá!!!!.... nada para a memoria do TT!!!

Já agora, um mapa ibérico tem mais detalhes/ruas que um mapa da europa? Os mapas já trazem os PI's e os radares ou isso é outro ficheiro a parte?

costuma ser identico em termos de ruas...e nao nao tem POIs
 

TNuno

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola! Boa Noite!
possuo um tomtom one de 2007, (não sei a versão na caixa so diz 2007) e desde então nunca actualizei o mapa IBERIA ( versão original 675.1409.1409 ) , gostaria se possivel que alguém me dissesse onde poderei "downloadar" o navcore e mapa correspondente, já pesquisei no google mas não encontrei!
Desde já muito obrigado.
Nuno Trigo
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
passa nos topicos atras ou manda-me uma PM k mando-t os links
 

RP_Coelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas!
Gostaria de actualizar o meu gps...é um tt one 3rd editon, tem os mapas da europa, a versão 8.010...há mais recente?
Agradecia ajuda...sou leigo neste tema...
Cumprimentos
 

vfigueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Atic. Olha amigo ve a caixa do correio. que vai o que precisas. e como já foi referido nada de links externos , para não prejudicar o Gforum..

Olá.
Não querendo abusar, será que me podias enviar essa informação!?

TomTom One XL (actualizado através do TomTom Home, só faltam os mapas)

Desde já obrigado
 

Auditek47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Tenho um TomTom Go 730 alguem me arranja os Mapas mais recentes.
Obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boas!
Gostaria de actualizar o meu gps...é um tt one 3rd editon, tem os mapas da europa, a versão 8.010...há mais recente?
Agradecia ajuda...sou leigo neste tema...
Cumprimentos

Olá.
Não querendo abusar, será que me podias enviar essa informação!?

TomTom One XL (actualizado através do TomTom Home, só faltam os mapas)

Desde já obrigado

O título diz tudo

Tenho um TomTom Go 730 alguem me arranja os Mapas mais recentes.
Obrigado

vejam as pm´s
 

ramesses

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ok vou enviar PM!!!

sim é so para o SD (formatas o SD dps de fazeres um backup) e dps é so mandar os files para lá!!!!.... nada para a memoria do TT!!!



costuma ser identico em termos de ruas...e nao nao tem POIs


Eu tenho um tom tom one com mapas iberia. v6
Alguem me podia mandar uma PM com os links para sacar os mapas actualizados v7.
obrigado
 

pileco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tenho instalado um tomtom que é reconhecido com tomtom 3rd edition e mapa iberia versão 720.1803.1803. Será que já há mapas mais recentes? Alguém pode dar um help? Obrigado
 

piloto69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ajuda

tenho um tomtom one iberia e queria saber se alguem me diz onde posso arranjar mapas actualizados e como faço para actualizalo obrigado.
 

Scorpio_PTE

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho o TOMTOM one e será k me podiam enviar o link, s.f.f.

Obrigado
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá

Sinceramente não entendo o porquê das respostas as solicitações de Users , colegas e amigos ter de ser por PMs , já que uma resposta poderá servir para esclarecimento de muitas perguntas. Até parece que as PMs arrastam algo mais.

Suponho não estar a adulterar os principios legitimos do forum.

Assim sendo passo a colaborar

Aqui fica um mapa iberico para os One e xl e mais
Nao podemos ter warez no GF

Para activação do mapa façam um file "meta.txt" com estes dados
; Iberia_850_2820
AA E2 1F ED 45 25 D3 E2 48 03 D8 BE 12 94 72 62 Iberia-169.meta .

Assim já podem activar o mapa seja pela linha de comandos ou por programa especifico.

Teem uma relação de mapas e navcores neste link
http://www.gforum.tv/board/701/409238/relacao-entre-mapas-e-navcores-para-tt.html

Se precisarem de algo que eu saiba responder , terei todo o prazer em responder por esta via.
O navcore para este mapa pode ser o 8201-9497 ou outro....ver tabela

Abraços
 
Última edição por um moderador:

piloto69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
isso e muito complicado pois eu nao percebo nada disto etenho medo de estragar tudo mas muito obrigado na mesma
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá @T-R3X

Não entendi essa do ""warez""

Esse mapa saquei de um forum que não tem nada de ""warez"" , mas sim de Javiermb.

Afinal o que se pretende com isto ? Que eu ou outros tenham de visitar outros foruns para pesquizar soluções ? Acho não ser esse o espirito do Gforum.

Sempre entendi e pelo dialogo que tive com esta administração que este forum embora seja mais um forum ...mas que é um forum de destaque pela positiva.

Tenho a certeza que esta administração não quer que as respostas sejam por PMs, até porque as vezes esssas respostas são meias respostas e em tempos inopturnos.

Peço desculpa se estou errado ....mas não acho e por isso tento contribuir para este forum pelo respeito que o mesmo me merece.

Por favor....tenho este forum como independente e não dependente de PMs

Abraços
 

piloto69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde eu tenho o tomtom one 3 edition com o mapa iberia com a versao 705.1485
queria saber se alguem me pode ajudar a arranjar um mapa recente e se me pode ajudar a instala-lo pois eu nao percebo nada dos termos tecnicos que voçes usam desde ja o meu muito obrigado
meu xxxxxxx@nxxxcabo.pt

Nada de mails
 
Última edição por um moderador:

ruvio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tom tom xl live com a versao dos mapas 825.2157 e queria saber como instalo e a primeira vez.se poder ser
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Olá @T-R3X

Não entendi essa do ""warez""

Esse mapa saquei de um forum que não tem nada de ""warez"" , mas sim de Javiermb.

Afinal o que se pretende com isto ? Que eu ou outros tenham de visitar outros foruns para pesquizar soluções ? Acho não ser esse o espirito do Gforum.

Sempre entendi e pelo dialogo que tive com esta administração que este forum embora seja mais um forum ...mas que é um forum de destaque pela positiva.

Tenho a certeza que esta administração não quer que as respostas sejam por PMs, até porque as vezes esssas respostas são meias respostas e em tempos inopturnos.

Peço desculpa se estou errado ....mas não acho e por isso tento contribuir para este forum pelo respeito que o mesmo me merece.

Por favor....tenho este forum como independente e não dependente de PMs

Abraços

Ola .... compreendo as tuas palavras, mas tens que entender para que não exista problemas de abuso de direitos em relação a outros foruns da actualidade devemos manter o criterio de PM, sei que é chato mas se puderes continuar com o contributo nós todos agradecemos e dizemos .... Vá continua com o bom trabalho.
abraços
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo