• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom One: garantia mapa mais recente

Status
Não está aberto para novas respostas.

kakomigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas noites o meu problema é identico só que pelo que tenho lido aqui o meu TTOne é um 4EE0.001.02 device ID PE 523333... e como formatei tudo e não fiz cópia vai ser quase impossivel dar-lhe vida,com a actualização no TTHome dá-me o Navecore 8041.9645.Obrigado desde já agradeço se me puderem ajudar.
 

kakomigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado vou sacar o mapa e tentar,senão acho que vou ter que comprar outro TT não achas?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Obrigado vou sacar o mapa e tentar,senão acho que vou ter que comprar outro TT não achas?

Pá... se tens assim tanto dinheiro para gastar em GPS... podes gastá-lo à vontade e ofereceres-me esse que disses estar morto... na certa, vai-me fazer jeito...
Nenhum Tomtom «morre» sem avalia séria.

:espi28: Cumps.
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos , tenho um gps TT one classic . Alguem me pode dizer como ver a ver dele e como posso actualizar os mapas desde ja o meu obrigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
bom dia a todos , tenho um gps TT one classic . Alguem me pode dizer como ver a ver dele e como posso actualizar os mapas desde ja o meu obrigado

Amigo, na parte dos Tutoriais na secção Tomtom tens lá tudo o que precisas saber para fazer isso...

:espi28: Cumps.
 

kakomigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Obrigdo pela ajuda consegui pôr o TT One PE........ a funcionar,já não to vou dar tedioboy:espi28:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Obrigdo pela ajuda consegui pôr o TT One PE........ a funcionar,já não to vou dar tedioboy:espi28:

:36_2_51: Parabéns!
:left: Afinal, o material tem sempre razão, estás a ver? :right:
Só temos que fazer as coisas como deve ser...
:Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06:

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo