• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS para windows CE - Qual é o melhor?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Querubim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho um Mio C250 mas não estou muito satisfeito com os mapas.
Estão algo desactualizados, já detectei alguns erros e não vejo grandes perspectivas de melhoras...
Por isso decidi instalar um outro software de GPS...
Gostava que por um lado me dissessem qual é o software que tem os melhores mapas para Portugal (mais actualizados e pormenorizados) e se fosse possível, gostava que alguém me desse umas luzes para instalar esse software no meu Mio, embora eu não esteja completamente às escuras e o mais difícil seja encontrar um software compatível com o meu GPS (penso eu de que...).

Por exemplo, o que acham do route 66? É possivel instalá-lo no meu GPS?
Ou então é possivel arranjar mapas do route 66 para utilizar no Mio C250?

Obrigado!!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho um Mio C250 mas não estou muito satisfeito com os mapas.
Estão algo desactualizados, já detectei alguns erros e não vejo grandes perspectivas de melhoras...
Por isso decidi instalar um outro software de GPS...
Gostava que por um lado me dissessem qual é o software que tem os melhores mapas para Portugal (mais actualizados e pormenorizados) e se fosse possível, gostava que alguém me desse umas luzes para instalar esse software no meu Mio, embora eu não esteja completamente às escuras e o mais difícil seja encontrar um software compatível com o meu GPS (penso eu de que...).

Por exemplo, o que acham do route 66? É possivel instalá-lo no meu GPS?
Ou então é possivel arranjar mapas do route 66 para utilizar no Mio C250?
Obrigado!!


Boas Querubim

Primeiramente acho que "Software de Navegação para GPS com WinCE 5.0 - Qual o melhor?" teria sido a pergunta mais correcta, mas deu para entender.
A resposta a esta pergunta pode variar muito consoante as pessoas (gostos)e os PNAs (hardware). No entanto em WinCE5.0 funciona o Igo 8, o Miomap 2008, o Miomap 3.3, o Destinator7, o Navigon, o Garmin XT5, etc.
Em relação aos mapas, há os que tens, TeleAtlas, e os Navteq. Quanto a mim os TeleAtlas actualizam muito mais depressa, mas os Navteq traçam melhores trajectos. Isto testado com igual software, podendo entretanto isso até já estar resolvido nos mapas mais recentes. Em relação ao Route 66, não sei se funciona em WinCE, provávelmente até funcionará. O pna tem é de estar desbloqueado ou seja, teres acesso ao WinCE.
Depois quando dizes "...é possível arranjar mapas do Route 66 para utilizar no Mio (entendo que com o software original do Mio)" aí, desculpa dizer mas estás completamente às escuras porque é impossível utilizar mapas do Route no software de navegação do Mio. Softwares e Mapas não são intermutáveis.

Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo