• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda garmin,please?

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
amigos estou a instalar o garmin no meu nokia 5800express music,mas chego a este ponto e nao con sigo mais..("Entrar no programa através de usar receptor garmin e ver o Card ID em definições->acerca.")vou ao programa e nao ha nenhum user recpetor garmin,o k se passa ,o k estou a fazer mal?
abraço a todos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
amigos estou a instalar o garmin no meu nokia 5800express music,mas chego a este ponto e nao con sigo mais..("Entrar no programa através de usar receptor garmin e ver o Card ID em definições->acerca.")vou ao programa e nao ha nenhum user recpetor garmin,o k se passa ,o k estou a fazer mal?
abraço a todos


Boas kiko65
Isso quer dizer que só consegues abrir o programa se seleccionares essa opção (usar receptor garmin). Depois que o faças, já consegues ir a Definições/Acerca de e ver o ID do teu aparelho.
Cumprimentos
 

jextreme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Garmin Nuvi 250

ALGUEM E CAPAZ DE ME ARRANJAR MAPAS ACTUALIZADOS :shy_4_02:chapeu
 
Topo