• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] Encruzelhada

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Tudo comecou por uma brincadeira!
Estavamos num grupo de 10 pessoas e comecamos a falar em coisas do alem, acontecimentos estranhos... aonde todos nos que estavamos presentes sempre tivemos grande curiosidade!
Entao no meio de tanta conversa um dos meus amigos disse que conhecia uma especie de jogo, no que consistia em termos de nos por em cima de um pao de kilo, numa encruzelhada, num determinado dia a uma certa hora! E que depois de nos por.mos em cima aconteceria algo!
Nos com a curiosidade que fize.mos?? Sim! Fomos comprar o pao e fomos para uma encruzelhada!
Eu tinha grandes duvidas a cerca desse jogo, mas depois de ver o que aconteceu perdi as duvidas todas que tinha.
Mas voltando ao acontecimento! Um dos rapazes presentes decidiu ser ele a por.se em cima do pao, dizendo que nao cria muito naquilo, e assim foi! E ai aconteceu tudo! Acreditem ou nao, mas isto e bem verdade! So sei que assim que ele pisou no pao que comecou a levar porrada, parecia que estavam umas 5 pessoas a bater.lhe! So sei que ele gritava desalmadamente por ajuda, mas assim que nos o tentavamos socorrer parecia que eramos projectados para tras, ele tentava tirar os pes de cima do pao, mas pareciam que estavam amarrados! Nos no meio desespero, que nao era pouco, sempre a tentar ajuda.lo e nada nao conseguia.mos sentiamo.nos impotentes sem nada a poder fazer!
So sei que ao fim de um tempo de ele tar apanhar derrepente caiu ao chao, com a cara a sangrar e desanimado! Mas muito sinceramente ate hoje nao percebi o que pode ter sido aquilo ou mesmo ate o motivo de tanta violencia! Mas uma coisa e certa, nunca mais mas mesmo nunca mais voltamos a repetir alguma coisa!

Fonte: Desconhecido
 
Topo