• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware 17/10/2009 AZBOX USB XL

microciencia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2008
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Dae pessoal!!!
Mais uma vez sem flores!!!
Estou procurando o novo adubo, se alguem tiver aí o novo posta por favor.!!!!
Abraço
 

delcides oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
instalei o xs no meu parelho e aagou tudo o digital como eu faço para atualizar por que sumiu o local de atualizar.......delcide quem tiver respota em responta agora.
 

ateixeir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ta F U F U , Serio , fez isso ...BOA SORTE

instalei O Xs No Meu Parelho E Aagou Tudo O Digital Como Eu Faço Para Atualizar Por Que Sumiu O Local De Atualizar.......delcide Quem Tiver Respota Em Responta Agora.

Em Caso De NÃo Funcionar Por Favor Realziar Factory Reset (repor Parametros De Fabrica)
 

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
instalei O Xs No Meu Parelho E Aagou Tudo O Digital Como Eu Faço Para Atualizar Por Que Sumiu O Local De Atualizar.......delcide Quem Tiver Respota Em Responta Agora.

Calma Muita Calma , Fique Ligadao Aqui Neste Forum Que Amanha Devera Sair . Vamos Ficar Torcendo Para Sair Rapidinho . Aguarde Amigo
 
Topo