• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proteção aos Animais Abandonados

Enaira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,
Me chamo Enaira, e desde sempre milito na proteção aos animais abandonados nesse tempo todo tive o prazer de fazer amizade com pessoas maravilhosas em Portugal e no Brasil. Nossa maior dificuldade é congregar mais pessoas que apoiem nossa causa. Um dos aspectos mais difìceis de superar é aplicar a legislação de Proteção aos Animais Domésticos. Recentemente o governo português proibiu a reprodução e importação de espécimes da fauna exótica ( leões, tigres , primatas e elefantes) pelos circos em Portugal . Esse foi um passo na direção certa.
Todavia devemos contemplar a questão dos maus-tratos dos quais são vítimas cães e gatos que são descartados de todas as formas e maneiras por pessoas extremamente cruéis e irresponsáveis.
Preocupados com essa situação um grupo de excelentes portugueses criou o animais em Portugal , onde podemos resgatar, tratar , encaminhar e doar animais que foram abandonados. Ninguém paga nada para ajudar.
Muitos abrigos espalhados por todo o Portugal prestam um serviço inestimável de Utilidade Pública a comunidade , reintegrando um animal sem perspectiva a um lar amoroso e donos conscientes.
Cada vez que isso acontece , nesse instante sim nos tornamos semelhantes a Deus em nossa capacidade de ser generosos e misericordiosos com um sofredor inocente.
Nada enche um coração de alegria como a visão de um bichinho sendo entregue a um dono bondoso. Isso faz valer uma existência inteira.
Portanto eu peço a você que lê este texto neste instante que junte-se a nós nessa Batalha pelo BEM.
Entre para o grupo Animais em Portugal e venha fazer a diferença na vida de um animal necessitado e de um coração solitário.
Seja nosso aliado e confrade,
http://groups.google.pt/groups/animais_ portugal ?hl=pt-PT
animais_portugal @googlegroups.com

:espi28:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
é com muito prazer que vejo essa iniciativa, cada vez mais se vê bondade com os animais...

Só para informar que o link apontado não se encontra disponível.
 

Vampiro67

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, tive à dias conhecimento de quatro cavalos abandonados à sua sorte, passam fome, frio...:shy_4_02: enfim não posso ficar indiferente ao que vi ainda à uns dias atrás caía graniso do tamanho de bolas de golf e os ditos animais a levarem com aquelas pedras enormes. gostava de saber aonde posso fazer queixa? E muito obrigado aos amigos dos animais!!!:espi28:
 
Última edição:

Vampiro67

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
ok :espi28: amigo satpa:spi70[1]:
 
Topo