• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda cardsharing

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas pessoal alguem me sabe dizer onde arranjar um manual e respectivos programas para por a bombar o cs no meu techomate seris 1000 nao tenho nada sobre este aparelho .desde ja agradecido:espi28:
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
penso que ainda nao ha nada...Se ha, esta muito refundido (segredo dos deuses).Tb gostaria de saber...:shy_4_02:
 

mota

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas o thecnomate funciona bem com o mbox windows no pc ou no portátil com cabo rs232
 

tronga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
carsharing

ola amigos queria fazer sharing tenho cartao caca full .tenho uma dream 500 sat .alguem me pode madar um manual como configurar isto tudo para por isto a rolar .um abraco oubrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
ola amigos queria fazer sharing tenho cartao caca full .tenho uma dream 500 sat .alguem me pode madar um manual como configurar isto tudo para por isto a rolar .um abraco oubrigado

Boas amigo tens os dados do cartao?

cump.ruimoreira24
 

tronga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
os dados do cartao como posso os ler? tenho de ter algum programma para os ler?
 
Topo