• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Yamaha Blaster Ajuda

Rubio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pérsico de uma ajuda tenho uma blaster de 2002 a mota foi adquirida recentemente esta a puxar lindamente e comporta-se bem! Hoje fui testar a maquina e apertar com ela e 5 estrelas só que surgiu um problema ela em ponto morto acelerasse sozinha ate ao máximo se meter velocidade volta o normal! Qual será o problema? Desde já obrigado se poderem ajudar…
 

vasoide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
entrada de ar numa das borrachas da admissão talvez
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Sim pode ser ar falso devido algum tubo de ar quebrado
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
blaster 200

Sim pode ser ar falso devido algum tubo de ar quebrado

ola amigo pelo que diz talves seja algum problema com o emblo do carborador veja se esta tudo bem com o cabo de gaz e depois sim comece a procurar fugas de ar uma coisa que acontece muito nesses motores e o cilindro se desapertar e dai a suvida de relantin mas nunca chegam o maximo comece por o cabo de gaz na maneira de ver
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas pérsico de uma ajuda tenho uma blaster de 2002 a mota foi adquirida recentemente esta a puxar lindamente e comporta-se bem! Hoje fui testar a maquina e apertar com ela e 5 estrelas só que surgiu um problema ela em ponto morto acelerasse sozinha ate ao máximo se meter velocidade volta o normal! Qual será o problema? Desde já obrigado se poderem ajudar…

depois de testar o que lhe disse o roket é preciso tomar atençao ao gigler do minimo pode tar entopido, em mts casos é o retentor da cambota do lado do volante magnetico.. Penso que seja melhor consultar um mecanico
 
Topo