• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vista...ajuda Pack 2

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar?!...Não consigo instalar Pack 2 no windows Vista da o seguinte erro codigo 8007371B e esta sempre a dizer que tem novas actualizações disponiveis, so que ao instalar a mmeio da erro (erro codigo 8007371B
 

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Esquecime de salientar que o Vista é original (Veio com o portátil)
 

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Vista...ajuda pack2

Em primeiro lugar o meu muito obrigado pela atenção disponibilizada...
Meu caro amigo ja fui ao saite e realmente no fundo da tabela encontra-se la o codigo do erro "não estão reunidas todas condições necessárias", mas penso que não dão a solução. Não sei o que fazer o raio da actualização dá sempre erro. Se me poderes ajudar agradeço ou alguem do forum...
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
2°Tradução do google:Você só precisa de 3 passos para reparar o Windows Update 8007371b de erro:

1: Transferir um 8007371b do Windows Update ferramenta de reparo do erro e instalá-lo.
2: Abra o registro limpo e digitalizar seu computador de graça
3: Botão de correção Clique e você fez.

Baixe o início Windows update 8007371b ferramenta de reparo de erro aqui: http://www.fixerrordiy.com/ttfix-windows ...
Fonte (s):
http://www.fixerrordiy.com/ttfix-windows ...
1°A maioria dos erros de computador são carregados em uma parte do seu sistema que quase ninguém sabe ou entende - o registo. Esta é a base de dados central do Windows, que na verdade armazena alguns dos arquivos mais importantes do seu computador e as configurações. Tudo a partir de seu último e-mails para seu papel de parede são mantidos neste banco de dados, tornando-se uma das partes mais utilizados do Windows system.Because é muito usada, o banco de dados do Registro é realmente propenso a tornar-se corrompido e danificado, o que torna a luta do Windows para ler os arquivos dentro dela. Infelizmente, 100 dos arquivos do Registro são corrompido toda semana e Windows não tem como se proteger - é esse problema que faz com que a maioria dos erros do seu computador. O problema é que quando esses arquivos estão corrompidos, o seu PC realmente leva mais tempo para lê-los e muitas vezes não é possível lê-los em all.this causa erros em seu PC, que parecem surgir de forma aleatória. Você pode usar um registro mais limpo. Registry cleaners compared and reviewed online - Registry reviews online limpadores de registro são instrumentos que foram criados para fazer a varredura através do registo. Eles trabalham por varredura em cada arquivo e, em seguida, verificar para ver se ele é corrupto ou causando problemas. Se eles acham que ele está quebrado, o registro limpo irá substituir ou reparar o arquivo para você fazer sua velocidade do computador e se tornar livre de erros. Você deve ter uma tentativa! Boa Sorte!
Cumps,
 

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Meu caro amigo penso que fiz o que disses-te...limpei o registo e realmente encontrou-me uma serie de erros mas continua adar erro e o mesmo ao instalar o servic pack 2.
Se algum souber uma solução agradeço...
 
Topo