• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas- Para Novo Firmware F365 Kbox_fta_441332

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
agradecido touromelga eu essa parte já tinha lido mas como estou no hotbird tomei nota mas não fiz uso da dica.segundo me disseram parece que tenho que alterar(actualizar) os providers mas tambem não sabe como para o f373 e como tal a duvida ficou.não sei se todos os canais são metidos na 02 ou não,desculpa ter postado aqui mas quem não sabe é como quem não vê.abraço amigo
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
agradecido touromelga eu essa parte já tinha lido mas como estou no hotbird tomei nota mas não fiz uso da dica.segundo me disseram parece que tenho que alterar(actualizar) os providers mas tambem não sabe como para o f373 e como tal a duvida ficou.não sei se todos os canais são metidos na 02 ou não,desculpa ter postado aqui mas quem não sabe é como quem não vê.abraço amigo

boas, não tens de actualizar providers nenhuns, está tudo no firmware, no entanto se estás no hotbird 13ºE, não podes ver o axn em biss que está no hispsat 30ºW logo, ou mudas a antena para o satelite hispasat ou montas outra, e ficas com as duas, agora assim podes andar a meter as keys nos sitios todos e mais alguns que o axn não abre pois está noutro satelite, nesse apenas tens os canais franceses TPS e mais os polacos polsat e pronto mais uns quantos que abrem quando há keys fora isso, pouco mais, agora é assim no hotbird não vês axn biss...


e nesse satelite acho que os canais biss são a rai africa e acho que estão off, so vendo, os restantes estão espalhados por outros satelites, no maxino dos maximos 1 a 2 canais biss por satelite, mas mesmo assim tens de ir tentando no menu das keys biss, ou enviares um softcam com as keys actualizadas e pronto resolvido o problema, isso estás tambem aqui no forum como fazer...

touromelga...
 
Última edição:

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo touromelga, esclarecido e assunto encerrado
 
Topo