Tópico: nokia 6151

Registo
    Jul 2007

Padrão nokia 6151

boas pessoal o meu nokia 6151 liga inicia a seguir apagase o visor faz isto 2 ou 3 veses depois desligase nao deixa fazer mais nada.alguem sabe o ke fazer? ja agora onde posso arranjar um cabo de dados para ligalo ao pc?
    desde ja obrigado
    xau

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por vitormfm Ver Post
    boas pessoal o meu nokia 6151 liga inicia a seguir apagase o visor faz isto 2 ou 3 veses depois desligase nao deixa fazer mais nada.alguem sabe o ke fazer? ja agora onde posso arranjar um cabo de dados para ligalo ao pc?
    desde ja obrigado
    xau
    ja li o teu post antes ,faz o processo normal mas ligado ao carregador ,depois ve o imei (#*06#)ve se corresponde com o da etiqueta por baixo da bateria,por ultimo tambem pode ser software basta flashar isso com a ultima versao ...

cumps.
    Última edição por jmec; 27-10-2009 às 12:32.

Registo
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por jmec Ver Post
    ja li o teu post antes ,faz o processo normal mas ligado ao carregador ,depois ve o imei (#*06#)ve se corresponde com o da etiqueta por baixo da bateria,por ultimo tambem pode ser software basta flashar isso com a ultima versao ...

cumps.
    amigo vou ver se o emei e o mesmo entretanto podes dizerme como consigo flaxar o telemovel com o ultimo software?um manual dava jeito e ke nao sei mesmo nada de como fazelo se preferires manda pm
    obrigado
    xau abraço

Registo
    Aug 2009
    lá estão vocês e os flash por usb com programas crackados.
    Amigo faz o que bem intenderes mas eu aconselhava mesmo eras levares a alguém com box ou loja.

Tópicos Similares

1. problema com nokia 6151
    Por meditas no fórum Nokia
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2009, 20:29
  2. Temas para nokia 6151
    Por dssombra no fórum Nokia
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2007, 18:25

Permissões de Postagem