• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 6151

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas pessoal o meu nokia 6151 liga inicia a seguir apagase o visor faz isto 2 ou 3 veses depois desligase nao deixa fazer mais nada.alguem sabe o ke fazer? ja agora onde posso arranjar um cabo de dados para ligalo ao pc?
desde ja obrigado
xau
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
boas pessoal o meu nokia 6151 liga inicia a seguir apagase o visor faz isto 2 ou 3 veses depois desligase nao deixa fazer mais nada.alguem sabe o ke fazer? ja agora onde posso arranjar um cabo de dados para ligalo ao pc?
desde ja obrigado
xau

ja li o teu post antes ,faz o processo normal mas ligado ao carregador ,depois ve o imei (#*06#)ve se corresponde com o da etiqueta por baixo da bateria,por ultimo tambem pode ser software basta flashar isso com a ultima versao ...

cumps.
 
Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
ja li o teu post antes ,faz o processo normal mas ligado ao carregador ,depois ve o imei (#*06#)ve se corresponde com o da etiqueta por baixo da bateria,por ultimo tambem pode ser software basta flashar isso com a ultima versao ...

cumps.
amigo vou ver se o emei e o mesmo entretanto podes dizerme como consigo flaxar o telemovel com o ultimo software?um manual dava jeito e ke nao sei mesmo nada de como fazelo:shy_4_02: se preferires manda pm
obrigado
xau abraço
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
lá estão vocês e os flash por usb com programas crackados.
Amigo faz o que bem intenderes mas eu aconselhava mesmo eras levares a alguém com box ou loja.
 
Topo