• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Segurança do Gforum

Status
Não está aberto para novas respostas.

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Não sei ao certo se estou a fazer bem ou mal e não posso adiantar mais do que isto mas recomendava á administração que revisse a segurança do forum, principalmente a nível de versão do vBulletin.
 
T

TIN

Visitante
Não sei ao certo se estou a fazer bem ou mal e não posso adiantar mais do que isto mas recomendava á administração que revisse a segurança do forum, principalmente a nível de versão do vBulletin.

Amigo,
As tuas palavras são muito superficiais...
No entanto e como dizes que não podes adiantar mais ficas numa posição em relação ao GForum "entre a espada e a parede"...e isto porquê?
Porque se sabes alguma coisa de anormal podias ter dito através de PM a um Administrador e mostravas o teu interesse em prol desta casa.
Sendo assim, agradeço-te na mesma mas de forma diferente.
Vamos averiguar.
Abraço.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Amigo,
As tuas palavras são muito superficiais...
No entanto e como dizes que não podes adiantar mais ficas numa posição em relação ao GForum "entre a espada e a parede"...e isto porquê?
Porque se sabes alguma coisa de anormal podias ter dito através de PM a um Administrador e mostravas o teu interesse em prol desta casa.
Sendo assim, agradeço-te na mesma mas de forma diferente.
Vamos averiguar.
Abraço.

Só o facto de eu estar a avisar, já mostra meu meu interesse em tentar evitar eventuais problemas na base de dados do forum e se não posso adiantar mais é porque eu sou membro de muitas casas onde tenho muitos amigos tal como aqui e se calhar já estou a faltar á minha palavra em ter mencionado esta questão, agora estás perfeitamente no teu direito de fazer a avaliação que entenderes por eu ter abordado este assunto..
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o que ei axo que ele se ques referir, é que esta versao VB ja foi hackeada varias vezes... e hasvia uma aplicacaozita, um php que se mandava para o servidor e dps se executava, e ela dizia quais as partes do forum que estam/eram vulneraveis a ataques,,,,

axo que era isso
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Xor

É muito importante este alerta mesmo que ''jogado para o auto'', seria fundamental que fosse direto por via PM. Estou ao seu dispor.:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ainda bem xor_axax e mais uma vez...Obrigado
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
já referi isto faz tempo

deve estar para sair a VB 4.0 e aqui vai na 3.7.1, já era tempo de mudar isto
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo