• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Executar Garmin no Nokia 6110 Navigator - Erro

RickDangerous

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,
Estou a tentar instalar o Garmin no meu Nokia 6110 Navigator. O Garmin já está instalado, só que quando vou a executar (para lhe poder sacar o ID) dá-me este erro: "Impossível executar ficheiro por motivos de segurança".
Como fazer para contornar esta situação?
Obrigado, Ricardo
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nos certificados manda permitir todos
 

RickDangerous

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
nos certificados manda permitir todos

Boas T-R3X!
Desde já obrigado pela prontidão na resposta, mas onde posso dar permissão a todos?
Já fui a "Definições->Defs. do tlm->Geral->Segurança->Gestão de certif.", no separador "Autoridade", tem lá vários certificados, mas não me parece que seja por aí...
Depois fui a "Definições->Gstr. dados->Gest. aplics." e aparece lá o Garmin Mobile XT com a indicação "Instalada". Fiz a comparação com as Definições dos outros softwares lá existentes e estava tudo igual...
O que fazer mais?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
quando estas em certificados, carrega em opcoes e opcoes de certificados e manda permitir tb os nao assinados
 

RickDangerous

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
quando estas em certificados, carrega em opcoes e opcoes de certificados e manda permitir tb os nao assinados

Boas e obrigado mais uma vez.
Não estou a encontrar essas opções de que falas... :(
Podes indicar o caminho completo? O teu telemóvel também é um Nokia 6110 Navigator?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o problema é k nao tenho nenhum nokia comigo...

vai as aplicacoes instaladas e deves ter opcoes!!!

desculpa nao poder ajudar mt mas.... nao tenho esse tele
 

RickDangerous

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas T-R3X!
Obrigado pelas ajudas!
Voltei a reinstalar o Garmin e já deu.
Um abraço, Ricardo
 
Topo