• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudanças nas cores dos ranks

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Sem discordar totalmente das novas cores so queria deixar uma pequena opinião e não sei se tb já repararam nisso, mas por exemplo os super-moderadores agora com cor laranja faz sempre lembrar os veteranos e os veteranos com a cor acizentada/preta parecem um membro da team (se calhar fazendo lembrar o conselheiro gforum) isto é só a minha opinião pois a mim confundiu-me um pouco esta troca e se calhar a mtos tb..

Abraço
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Sem discordar totalmente das novas cores so queria deixar uma pequena opinião e não sei se tb já repararam nisso, mas por exemplo os super-moderadores agora com cor laranja faz sempre lembrar os veteranos e os veteranos com a cor acizentada/preta parecem um membro da team (se calhar fazendo lembrar o conselheiro gforum) isto é só a minha opinião pois a mim confundiu-me um pouco esta troca e se calhar a mtos tb..

Abraço

Amigo Freun tens razão eu quando vi alguns membros a laranja fiquei a pensar que tivessem sido despromovidos ou que tivessem pedido a despromoção mas só deposi vi este post a meu ver estava melhor como estava mas tambem como as cores não tem muita importancia ... xD
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sem discordar totalmente das novas cores so queria deixar uma pequena opinião e não sei se tb já repararam nisso, mas por exemplo os super-moderadores agora com cor laranja faz sempre lembrar os veteranos e os veteranos com a cor acizentada/preta parecem um membro da team (se calhar fazendo lembrar o conselheiro gforum) isto é só a minha opinião pois a mim confundiu-me um pouco esta troca e se calhar a mtos tb..

Abraço

Sim amigo, é uma questão de habituação, de ínicio causa alguma impressão mas depois de algum tempo tornará-se normal ver as novas cores.:espi28:

Aproveito para deixar também a todos os membros a informação que os novos avatares a 120x120 estão disponíveis para todos, bastará fazerem o pedido junto da team de design.

Deixo aqui um preview dos mesmos:
Previer.png


Um abraço a todos.
 
Topo