• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portão eletrico

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas, alguem me pode ajudar, eu quero colocar portão electrico na minha entrada só que gostava quando entro sem carro abrir só um portão visto que estes são muito pequenos não pode levar porta extra para entrar e sair normal agradeço ajuda:shy_4_02:
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Olá.
A maior parte dos sistemas para portões de abertura automatica (electricos) já vem com essa funcão, tanto abrem os dois portões, como só um portão, e aínda com a vantagem de o abrir só até onde pretenderes, ou seja; podes deixar-lo a abrir apenas um metro por exemplo. É só uma questão de programação.
Arlindo.
 

MMcosta

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Amigo F1952 1º tens que dizer a marca do teu automatismo,para que possamos ajudar-te.
Todos os automatismos ou quase dão para por o que queres, que se chama (porta pedonal). Diz a marca partir dai se for algumas das marcas com as quais trabalho tens ajuda garantida.
Cumprimentos
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Olá MMcosta.
Pelo que percebi, o amigo F1952 aínda não tem o automatismo instalado no portão.
Arlindo.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
o.brigados darei mais informaçoes sobre este tema fiquei esclarecido
 
Topo