• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EDISION_x120_311009_cs

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Para quem têm modelos Edision 1120 e 2120 e estava a pensar mete-los no lixo, aqui vos deixo um firmware que funciona em CS

Depois de umas horas e uns falhanços lá consegui que saísse qualquer coisa

Foi testado em Edision 2120 sem problemas e a funcionar sem frezees e sem bloqueios do receptor, com os seguintes emuladores:

- Mbox
- CCcam
- Newcamd (provavelmente também funciona, não testei)

Com bons servers/peers consegue-se uma mudança de canais bastante rápida para um FTA (abre N3 perfeitamente)

Testem e comentem

P.S. Deixo ainda o SSSP CCcam 1.3.1 configurado para funcionar com o Edision ( acho que funciona com outros decos, Tekas, FTE e companhia )

Bons Testes


Podem Divulgar Isto Noutros Fóruns, Só Peço Que Mantenham o Autor (eu :D )

Resta-me agradecer a um bom amigo pelas dicas (ele sabe quem é)
OBRIGADO

Cumps
Ducky

SSSP CCcam 1.3.1 - _http://www.sendspace.com/file/rbxad9
EDISION_x120_311009_cs - _http://www.sendspace.com/file/iaei2o
 

bottojose

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas
Amigos, já alguem testou como se faz para o Edision 2120sx?
com o ssp?:right:
cumprimentos
 

diabolic0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Edision

Boas amigo...ja introduzi o firwm agora gostaria saber como é o resto...
cumprimentos
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
o meu problema é k estou com um pc portatil, sem porta rs232, comprei 1 adaptador usb/rs232 e instalei bem ficou como com 9 depois mudei para porta com1 no gestor de disp. mas fazer a ligação com o sss cam ou mesmo com o fytlink é Mentira não faz conect nem por nada, se algum amigo souber porquê, diga ssf. o cabo é o do costume nullmodem-
obrigadao
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
o meu problema é k estou com um pc portatil, sem porta rs232, comprei 1 adaptador usb/rs232 e instalei bem ficou como com 9 depois mudei para porta com1 no gestor de disp. mas fazer a ligação com o sss cam ou mesmo com o fytlink é Mentira não faz conect nem por nada, se algum amigo souber porquê, diga ssf. o cabo é o do costume nullmodem-
obrigadao

Vai aqui e faz exactamente como esta descrito

http://www.gforum.tv/board/175/34215/ftlink-4-3-a.html

Ou saca o Edision_Tools v3.0 e tens tudo o necessário

Cumps
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Já consegui ligação do 2100 com o SSSP CCCAM 1.3.1, e tenho sharing com uma cline minha que coloquei, mas só através da net fixa da Sapo 3 Megas, com a net da kanguru e da tmn pacotes da eescolas, não funciona.

Há era do Baud rate tem de ser 115200.
Cump.
 

salgadinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas ja instalei o firm no deco agora o meu problema e outro nao sei como vou ligar com o SSSP CCcam 1.3.1 e nao tenho nenhum servidor se alguem me poder ajudar com o mamual de como o deco trabalha com o SSSP CCcam 1.3.1 e me desse algumas dicas para eu aranjar um servidor dos bons eu agradecia.

Desde ja o meu agradecimento e que continuem com este empanho todo para que o nosso site seje o numero um.
 

EFAnjos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sssp cccam

Já consegui ligação do 2100 com o SSSP CCCAM 1.3.1, e tenho sharing com uma cline minha que coloquei, mas só através da net fixa da Sapo 3 Megas, com a net da kanguru e da tmn pacotes da eescolas, não funciona.

Há era do Baud rate tem de ser 115200.
Cump.

boas amigo precisso da tua ajuda ja instalei tudo no meu edision 2120cx so nao consigo ligar o sssp cccam sera que podias enviar uma dica com o se faz ou um rasconho desde ja muito obrigada.efanjos:shy_4_02:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
sharingggggg

Já consegui ligação do 2100 com o SSSP CCCAM 1.3.1, e tenho sharing com uma cline minha que coloquei, mas só através da net fixa da Sapo 3 Megas, com a net da kanguru e da tmn pacotes da eescolas, não funciona.

Há era do Baud rate tem de ser 115200.
Cump.

boas amigo .!
como tenho que fazer para ter o sharing a funcar?
tenho 4 edision. basta meter o firm e ligar ao pc ......
dá para me dizeres como fazer os passos como se fosse muito burro? (não é que não seja mas.....) é que essa cena de sssp .... não sei que significa... agradeço ajuda.....!!!!!!!!!!!:espi28:
fiquem bem
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
eu tenho m e o , então eu terei que fazer alguma coisa para que com este card ponha afuncar os edision não!!!????? help:shy_4_02:
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Boas,
Mas será que desde dezembro ninguem responde as questoes dos membros deste forum?
Nem mesmo o autor do topico?
É pena... dava jeito... mas porque será?
Abraço e obrigado.
 

Lipzy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá
Será possível renovar o link do firmware?
Não esta disponível para download :(
Quero ver se dou vida a minha! :)
Abraços

Obrigado
 

jojomen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
por acaso não podem colocar outra vez esta firm para download.

Obrigado
 

JEIST

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Hey malta,

O link de Agosto já não funca, alguém pode disponibilizar o firm outra vez?
Também tenho para aqui uma 2120CX a morrer e gostava de lhe dar algum uso.
Obrigado
 
Topo