Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Jan 2008

Padrão Nokia 6210 Navigator (vodafone) desbloqueado com cartao tmn / uzo

Boas pessoal

sou novo aqui, e este é o meu primeiro topico :) ( a primeira vez é sempre a mais dificil)

mandei desbloquear um nokia 6210 navigator que era da vodafone, agora ta desbloqueado, mas axo que perdeu funçoes.. GPS etc.. e axo que ta a apanhar pouca rede

e no ecra inicial aparece a seguinte informaçao:

"O ECRA INICIAL VODAFONE SO ESTÁ DISPONIVEL COM UM CARTAO SIM VODAFONE"

há alguma maneira de apagar td que diga respeito á, neste caso, vodafone?

Obrigado....

P.S.: deixo ja aqui a minha opiniao sobre este site, É EXCELENTE.. é mesmo de dizer. tens problemas com alguma tecnologia heheh.. entao resolve-o aqui no GFORUM - portugal online heheh
    Última edição por Prototik; 02-11-2009 às 17:25. Razão: erros...

Registo
    Jan 2008
    pois.. ja li algures por aki sobre o x sim, e o T-R3X aconselhou-me o memso. mas como ele ja esta desbloquiado, axo k ja nao é necessario esse cartao.. (digo eu) hehe

mas neste momento como ja o tenho desbloqueado, e como ja referi ele perdeu certas funçoes, é maneira de dar a volta a isso..??

Obrigado

Registo
    Jan 2008
    ninguem...???? :(

Registo
    Sep 2006
    nao...se ja esta desbloqueado nao precisas do XSim... e perdeu algumas funcoes como assim?

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Jun 2007
    "há alguma maneira de apagar td que diga respeito á, neste caso, vodafone?

a unica maneira é meter um software todo de raiz da nokia ,mas para isso e precisas de uma box ...
    Última edição por jmec; 03-11-2009 às 17:01.

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    nao...se ja esta desbloqueado nao precisas do XSim... e perdeu algumas funcoes como assim?
    boas..

epah eu pensei k tinha perdido a funÇao do gps.. mas como é a primeira vez k tenho um telele com gps, nao sabia k ele demorava uns bons minutos ate começar a funcionar correctamente...

isto para explicar a parte de eu ter dito k perdeu funçoes.. , a nao ser a REDE, que tanto tenho rede como deixo de ter.. Isto escolhendo a rede GSM, pois se optar por UMTS ou MODO DUPLO.. fico sempre sem rede.

a cena k nao dá.. é fazer chamadas, consigo receber chamadas e mensagens, mas efectuar chamada é k nao.. diz sempre : CHAMADA NAO PERMITIDA, ou ERRO DE LIGAÇAO

Registo
    Jan 2008
    fui mesmo agora á loja onde me desbloqueram o telele, expor a situaçao de nao dar para efectuar chamadas.. aconselharam-me a ligar com o operador , neste caso, tmn, pois é o cartao k tenho no telemovel, para ver se eles me ajudam...

vamos ver

Registo
    Jan 2008
    boas pessoal..

ainda nao liguei com a operadora, pois como nao consigo efectuar chamadas.. logo nao consigo ligar com apoio cliente...

como kero resolver o mais rapido possivel esta situaçao, andei a "cuscar" e "cuscar
    " este forum ate encontrar um assunto identico ao meu, na qual li que poderia ser o IMEI barrado..

coisa que nao percebo muito.... mas aqui vai: é possivel ter o telemovel bloqueado por imei numa rede e noutra nao???

com cartao Vodafone, o telemovel funciona e faz chamadas, com cartao TMN nao deixa efectuar chamadas.

:(

Registo
    Sep 2006
    se tens a factura do tele ve se o imei é o mesmo.... pois as vezes o pessoal flashea os teles com firms que estao barrados... ve isso

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Jan 2008
    se tens a factura do tele ve se o imei é o mesmo.... pois as vezes o pessoal flashea os teles com firms que estao barrados... ve isso
    pois.. factura nao tenho

Registo
    Sep 2006
    nao encontrast o tele e o mesmo se encontra com o imei bloqueado?

se for isso, apenas mudando o imei... o que nao será facil

Registo
    Jan 2008
    nao encontrast o tele e o mesmo se encontra com o imei bloqueado?

se for isso, apenas mudando o imei... o que nao será facil
    nao sabia k era possivel mudar o IMEI.. uma pessoa ta sempre a aprender heheh

nao é facil?? humm k me aconselhas a fazer ?

Obrigado

Registo
    Sep 2006
    se é assim, nao te posso aconselhar pois seria ilegal!!!! :S

Registo
    Jun 2007
    ja tive um com um problema desses e bastou flashar e ficou fino ,e porque razao ia TMN barrar o imei ,quando o imei e barrado e porque o tlm e roubado e nenhuma rede funciona ... em todo o caso faz *#06# e ve se o imei e igual ao da etiqueta por tras da bateria.

Registo
    Sep 2006
    aconteceu a um colega meu em que flashearam o tele com um firm bloqueado!!!!! sim e confirma se os imeis batem certos!

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. gps nokia 6210 navigator
    Por carlosfuny no fórum Nokia
    Respostas: 8
    Último Post: 01-08-2011, 20:56
  2. NOKIA 6210 Navigator (Vodafone)
    Por xxl no fórum Nokia
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 21:08
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2008, 00:48