• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6210 Navigator (vodafone) desbloqueado com cartao tmn / uzo

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

sou novo aqui, e este é o meu primeiro topico :) ( a primeira vez é sempre a mais dificil)

mandei desbloquear um nokia 6210 navigator que era da vodafone, agora ta desbloqueado, mas axo que perdeu funçoes.. GPS etc.. e axo que ta a apanhar pouca rede

e no ecra inicial aparece a seguinte informaçao:

"O ECRA INICIAL VODAFONE SO ESTÁ DISPONIVEL COM UM CARTAO SIM VODAFONE"

há alguma maneira de apagar td que diga respeito á, neste caso, vodafone?

Obrigado....

P.S.: deixo ja aqui a minha opiniao sobre este site, É EXCELENTE.. é mesmo de dizer. tens problemas com alguma tecnologia heheh.. entao resolve-o aqui no GFORUM - portugal online heheh
 
Última edição:

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
pois.. ja li algures por aki sobre o x sim, e o T-R3X aconselhou-me o memso. mas como ele ja esta desbloquiado, axo k ja nao é necessario esse cartao.. (digo eu) hehe

mas neste momento como ja o tenho desbloqueado, e como ja referi ele perdeu certas funçoes, é maneira de dar a volta a isso..??

Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao...se ja esta desbloqueado nao precisas do XSim... e perdeu algumas funcoes como assim?
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
"há alguma maneira de apagar td que diga respeito á, neste caso, vodafone?


a unica maneira é meter um software todo de raiz da nokia ,mas para isso e precisas de uma box ...
 
Última edição:

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
nao...se ja esta desbloqueado nao precisas do XSim... e perdeu algumas funcoes como assim?

boas..

epah eu pensei k tinha perdido a funÇao do gps.. mas como é a primeira vez k tenho um telele com gps, nao sabia k ele demorava uns bons minutos ate começar a funcionar correctamente...

isto para explicar a parte de eu ter dito k perdeu funçoes.. , a nao ser a REDE, que tanto tenho rede como deixo de ter.. Isto escolhendo a rede GSM, pois se optar por UMTS ou MODO DUPLO.. fico sempre sem rede.

a cena k nao dá.. é fazer chamadas, consigo receber chamadas e mensagens, mas efectuar chamada é k nao.. diz sempre : CHAMADA NAO PERMITIDA, ou ERRO DE LIGAÇAO
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
fui mesmo agora á loja onde me desbloqueram o telele, expor a situaçao de nao dar para efectuar chamadas.. aconselharam-me a ligar com o operador , neste caso, tmn, pois é o cartao k tenho no telemovel, para ver se eles me ajudam...

vamos ver
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas pessoal..

ainda nao liguei com a operadora, pois como nao consigo efectuar chamadas.. logo nao consigo ligar com apoio cliente...

como kero resolver o mais rapido possivel esta situaçao, andei a "cuscar" e "cuscar
" este forum ate encontrar um assunto identico ao meu, na qual li que poderia ser o IMEI barrado..

coisa que nao percebo muito.... mas aqui vai: é possivel ter o telemovel bloqueado por imei numa rede e noutra nao???

com cartao Vodafone, o telemovel funciona e faz chamadas, com cartao TMN nao deixa efectuar chamadas.

:(
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
se tens a factura do tele ve se o imei é o mesmo.... pois as vezes o pessoal flashea os teles com firms que estao barrados... ve isso
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao encontrast o tele e o mesmo se encontra com o imei bloqueado?

se for isso, apenas mudando o imei... o que nao será facil
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
nao encontrast o tele e o mesmo se encontra com o imei bloqueado?

se for isso, apenas mudando o imei... o que nao será facil

nao sabia k era possivel mudar o IMEI.. uma pessoa ta sempre a aprender heheh

nao é facil?? humm k me aconselhas a fazer ?

Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
se é assim, nao te posso aconselhar pois seria ilegal!!!! :S
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
ja tive um com um problema desses e bastou flashar e ficou fino ,e porque razao ia TMN barrar o imei ,quando o imei e barrado e porque o tlm e roubado e nenhuma rede funciona ... em todo o caso faz *#06# e ve se o imei e igual ao da etiqueta por tras da bateria.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
aconteceu a um colega meu em que flashearam o tele com um firm bloqueado!!!!! sim e confirma se os imeis batem certos!
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ja tive um com um problema desses e bastou flashar e ficou fino ,e porque razao ia TMN barrar o imei ,quando o imei e barrado e porque o tlm e roubado e nenhuma rede funciona ... em todo o caso faz *#06# e ve se o imei e igual ao da etiqueta por tras da bateria.

Pois.. mas agora estou nakela.. pois nao sei se o dito tlm foi roubado ou nao, ou seja. á pessoa k fikei com ele ele dize-me logo k nao, pois foi a primeira coisa que perguntei, dize-me (ele) que ficou com o tlm, pois o "proprietario" tinha uma divida com ele, e como forma de pagamento deu-lhe o tlm...

mas.. nao ponho a mao no fogo!!!

logo ja vejo se o Imei bate certo.. como nao funciona, ta em casa la parado :shy_4_02:


Deixo ja aqui esta informaçao, que ontem voltei a meter um cartao vodafone no telemovel, e tentei fazer uam chamada, mas nao consegui, pois ao tentar ligar a "vodafone" informa que nao é possivel efectuar chamadas, para entrar em contacto com o apoio cliente.. bla bla bla.. !

cada vez tou mais inclinado po lado que o tlm nunca mais vai funcionar :shy_4_02:

Obrigado a todos
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Pois.. mas agora estou nakela.. pois nao sei se o dito tlm foi roubado ou nao, ou seja. á pessoa k fikei com ele ele dize-me logo k nao, pois foi a primeira coisa que perguntei, dize-me (ele) que ficou com o tlm, pois o "proprietario" tinha uma divida com ele, e como forma de pagamento deu-lhe o tlm...

mas.. nao ponho a mao no fogo!!!

logo ja vejo se o Imei bate certo.. como nao funciona, ta em casa la parado :shy_4_02:


Deixo ja aqui esta informaçao, que ontem voltei a meter um cartao vodafone no telemovel, e tentei fazer uam chamada, mas nao consegui, pois ao tentar ligar a "vodafone" informa que nao é possivel efectuar chamadas, para entrar em contacto com o apoio cliente.. bla bla bla.. !

cada vez tou mais inclinado po lado que o tlm nunca mais vai funcionar :shy_4_02:

Obrigado a todos

de que zona es ?? se estiveres perto de Albufeira ponho-te isso a funcionar ...
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
de que zona es ?? se estiveres perto de Albufeira ponho-te isso a funcionar ...

ola amigo...

obrigado pela ajuda, mas sou precisamente do lado contrario de albufeiira.. sou emmso norte hehe , zona guimaraes...:espi28:
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ja tive um com um problema desses e bastou flashar e ficou fino ,e porque razao ia TMN barrar o imei ,quando o imei e barrado e porque o tlm e roubado e nenhuma rede funciona ... em todo o caso faz *#06# e ve se o imei e igual ao da etiqueta por tras da bateria.

ja confirmei o IMEI, é exactamente o mesmo que está na etiqueta por detras da bateria.. isso é bom ou mau??

Obrigado
 
Topo