• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6210 Navigator (vodafone) desbloqueado com cartao tmn / uzo

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
isso quer dizer que nao foi mudado... tenta flashear de novo.... existem varias "lojas!" a faze-lo por relativamente poucos €
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
isso quer dizer que nao foi mudado... tenta flashear de novo.... existem varias "lojas!" a faze-lo por relativamente poucos €

Ola T-R3X

pois . fui a uma dessas "lojas" expliquei a situaçao, e perguntei se flashear resolvia o problema.. na kual fui informado que o ideal seria memso "trocar o imei".., pois deve tar bloqueado... vamos la ver o k vai sair daki.. :shy_4_02:
 
Última edição:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Ola T-R3X

pois . fui a uma dessas "lojas" expliquei a situaçao, e perguntei se flashear resolvia o problema.. na kual fui informado que o ideal seria memso "trocar o imei".., pois deve tar bloqueado... vamos la ver o k vai sair daki.. :shy_4_02:

isso de trocar o imei nao e muito boa ideia ...
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
:( entao ja nao sei o k fazer ao telemovel.. hehe kuase k me apetece atira-lo ao rio hehehe :Espi06:

qual e o software que tens ?? quando ligas tem algum logotipo tipo vodafone ou outro qualquer ?? ve a versao do software *#0000# e poe ai para eu ver...
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
qual e o software que tens ?? quando ligas tem algum logotipo tipo vodafone ou outro qualquer ?? ve a versao do software *#0000# e poe ai para eu ver...

Bom dia...

sim, quando ligo aparece o logotipo da VODAFONE.

quanto á versao do software é esta: 04.13


Obrigado JMEC
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Bom dia...

sim, quando ligo aparece o logotipo da VODAFONE.

quanto á versao do software é esta: 04.13


Obrigado JMEC

o que eu faria neste caso e flashar com a versao 05.16 neutra isto e sem essa tralha de logos etc...ja agora tens o cabo de dados ?
 
Última edição:

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
o que eu faria neste caso e flashar com a versao 05.16 neutra isto e sem essa tralha de logos etc...ja agora tens o cabo de dados ?


boas..

ora bem cabo de dados tenho, mas nao aqui comigo neste momento, tenho-o em casa...
 

Prototik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ok,quando tiveres o cabo contigo diz ,talvez te consiga ajudar a resolver isso ...

epah obrigadao mesmo..

fazemos assim, logo á noite vou estar pro cá pelo forum, pois agora nao tenho possibilidades de ligar o cabo e essas coisa,s pois estou no work..

entao logo passo por cá e se tiveres por aki falamos..

abraços

Obrigado
 
Topo