• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renault Megane ou Clio dci

helvio1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, gostava de indagar a vossa opinião acerca de um dilema, preciso de carro urgentemente, então tenho duas propostas em mão Renault megane dci com 85000 km de 2003 e ou clio dci com 89000 mas de 2004 qual acham ser mais fiavel, vantagens e desvantagens? desde ja agradeço a vossa atenção
 

Carlos Aguiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
de um ao outro..............problemas de injectores,turbos ,sensores de pressão. não acho muito fiaveis motores 1.5 dci especialmente depois dos 90.000mil
 

decio pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, gostava de indagar a vossa opinião acerca de um dilema, preciso de carro urgentemente, então tenho duas propostas em mão Renault megane dci com 85000 km de 2003 e ou clio dci com 89000 mas de 2004 qual acham ser mais fiavel, vantagens e desvantagens? desde ja agradeço a vossa atenção

amigo liga para mim para 962550956 decio
 

xxpuipuixx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
caro amigo tanto um como outro sao bons carros mas pode optar pelo megane que a nivel de comforto sera melhor. Quanto a motor esta bem servido porque ja existem metores desses com 340.000 a rolarem e nessecario manter as revisoes em dia e os oleo serem os indicados:espi28:
 
Topo