• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
medidor

nao preciso de ele ta abraço
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
eu querer comprar queria... mas nao baixas mais o preço...va la, afinal o dinheiro e todo igual. cumprs.
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Vendo PS2(nova c/garantia) com 2 Comandos, 2 memory cards, Swap magic

Artigo: Vendo PS2 com 2 Comandos originais, 2 memory cards, Swap magic a correr todos jogos gravados coom alguns jogos originais como san andreas que na altura costou uns 70 Euros.

Está Nova tem garantia de mais de 1 ano, vai com factura e caixa e respectivos manuais.

Preço:
100 Euros

Vai dentro da caixa como nova com mais de um ano de garantia na worten posso até colocar aqui o talão.

O valor não inclui portes.
o motivo de venda é compra de uma psp e a falta de tempo para estar em casa a jogar.
Fotos:
10048688_1.jpg


10048688_2.jpg


Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Artigo: Vendo PS2 com 2 Comandos originais, 2 memory cards, Swap magic a correr todos jogos gravados coom alguns jogos originais como san andreas que na altura costou uns 70 Euros.

Está Nova tem garantia de mais de 1 ano, vai com factura e caixa e respectivos manuais.

Preço:
100 Euros

Vai dentro da caixa como nova com mais de um ano de garantia na worten posso até colocar aqui o talão.

Fotos:
10048688_1.jpg


10048688_2.jpg
O valor inclui portes de envio?
Qual o motivo da venda?
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
camara

65euros+ portes de envio nao acredito que nao fiques com ele
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
tiras a esse numero + 15=50 + portes por tua conta e despacha la o objecto porque no topico atras pedes 75 sem portes agora pedes 65 e acresçes os ditos portes afinal qua a tua ideia.combinado?cumprs.
 
Última edição:

fcp000

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
http://www.gforum.tv/board/1197/220621/vendo-ps2-nova-c-garantia-com-2-comandos-2-mem

keres trocar por receptor satelit??azbox s710+azteca,,ou neotion 1000...se der para negociar diz alguma coisa:espi28:eek:brigado
 

savagemen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
troca?

Boas,

Tenho uma camera NOVA, ainda na caixa comprada no dia 03-06-2008. Modelo Edimax C-1520DPg : http://www.edimax.com/en/produce_detail.php?pd_id=239&pl1_id=8&pl2_id=68

Aceitas troca? O motivo pelo qual não quero a camera é porque comprei outra igual noutra loja online e tentei cancelar esta por demora na entrega mas tive azar e fiquei com 2.

A camera é impecável, wireless com 1.3Mp
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
radio muito antigo=so 200 euros

tenho para venda um radio muito antigo.

trata-se dum objecto muito raro em qualquer parte do mundo.

a marca e hallicrafters modelo sx.

o preço e de 150+portes.

nao tem garantia...mas esta a tocar a 100%...o motivo da venda e para dar a conheçer a outros as grandes tecnicas doutros tempos.

Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
1
Vendo Esquentador Eléctrico

Tenho um esquentador eléctrico com as características a seguir indicadas, para venda, foi comprado por engano e nunca foi utilizado, só foi colocado no sítio e voltado a tirar, nunca chegou a ser ligado, está mesmo novo

Marca: CLAGE
Modelo: DB 1313.2 Kw 400 V 3~


Preço de aquisição foi 250€
Vende-se por 150

Qualquer dúvida disponham

frdavid@iol.pt

Não são pertidos nº telm.


Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Tenho um esquentador eléctrico com as características a seguir indicadas, para venda, foi comprado por engano e nunca foi utilizado, só foi colocado no sítio e voltado a tirar, nunca chegou a ser ligado, está mesmo novo

Marca: CLAGE
Modelo: DB 1313.2 Kw 400 V 3~


Preço de aquisição foi 250€
Vende-se por 150

Qualquer dúvida disponham

frdavid@iol.pt
Têm garantia?
O valor inclui portes de envio?
 
Última edição por um moderador:

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Dados obrigatórios que devem conter os tópicos de venda!

Artigo: Deve mencionar marca(s) e modelo(s) do(s) artigo(s) que pretende negociar assim como uma breve descrição do estado de conservação do(s) mesmo(s) .

Tempo de utilização:

Garantia: Sim (o tempo que resta da mesma) ou Não

Preço: É sempre obrigatório a atribuição do preço assim como se o mesmo inclui portes de envio.

Motivo de venda:
Deve constar sempre no tópico o motivo da venda.

Fotos: Sempre que possível mas, tendo em atenção o tamanho das mesmas dando preferência anexa-las ao tópico.


Deve ter sempre em atenção que o tópico se encontre de acordo com as regras da secção:

:left: http://www.gforum.tv/board/823/91901...de-postar.html :right:
 

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
1
Garantia já não tem, o aparelho é de uma pessoa amiga e comprou idicado por quem lhe fez a remodelação em casa, só que na hora de ligar a electricidade que têm em casa não dá é monofásica, ainda fui á EDP, para alterar para trifásica, mas informaram que naquele local não era possível para aquela potência, sem alterar o ramal, tendo a alteração que ser suportada pela pessoa.
Quanto a portes se o pagamento for por tranferência bancária oferece-se os portes, caso contrário é contra reembolso.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Isso tb dá para ver a imagem. Talvez esteja interessado. De que zona do Pais és.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
isso dá para sinais digitais terrestres e satélite, ou só analogicos terrestres.
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
medidor

imagem nao da para ver mais sim a portadora
 
Topo