• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
vendo por 200 euros, com tudo pronto a funcionar, um verdadeiro laboratorio a preto e branco
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pois penso que infringi uma regra, ao inserir a imagem , as minhas desculpas se possivel retirem-a
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pois penso que infringi uma regra, ao inserir a imagem , as minhas desculpas se possivel retirem-a

As imagens dos artigos que se encontram a venda, são permitidas nos tópicos, podes colocar novamente a imagem pois a outra não abre.

Ps. Têm atenção ao tamanho da imagem, opta por a colocar em anexo ao tópico inicial.
 

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
venda de leitor dvd sala

boas

vendo para desocupar o seguinte material

leitor de dvd sala da marca midi japan modelo advd-mod 66 - por 17+portes

esta como novo e tem 2 entradas frontais para micro (karaoke)

cump

sexsat


Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
boas

vendo para desocupar o seguinte material

leitor de dvd sala da marca midi japan modelo advd-mod 66 - por 17+portes

esta como novo e tem 2 entradas frontais para micro (karaoke)

cump

sexsat
Quanto tempo têm de utilização?
Têm garantia?
 

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
boas


tem cerca de 1 ano. Tem garantia mas não sei da factura de compra.
mas está mt bom o dvd e tem comando claro

cump

sexsat
 

Luis FF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
videogravador beta

caro amigo,
peço desculpa mas o seu silencio faz-me confusão. Sei que o interesse é de ambos mas da minha parte gostaria mesmo de adquirir um dos seus vídeos. Agradeço uma resposta seja ela qual for não me mantenha na expectativa!

cpts LFF
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
caro amigo,
peço desculpa mas o seu silencio faz-me confusão. Sei que o interesse é de ambos mas da minha parte gostaria mesmo de adquirir um dos seus vídeos. Agradeço uma resposta seja ela qual for não me mantenha na expectativa!

cpts LFF

amigo nao tenho reparado as mensagens neste topico,mas conbinamos entretanto o dia para ver o que pretende.em breve dou-lhe noticias.cumprs.
 

Luis FF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo nao tenho reparado as mensagens neste topico,mas conbinamos entretanto o dia para ver o que pretende.em breve dou-lhe noticias.cumprs.

Carissimo, ligue-me para marcar encontro (XXXXXXXXX). Estou quase a entrar de férias e dava-me muito jeito ter o video comigo.cpts
 
Última edição por um moderador:

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

ói @ luis ,

Aconselhava-te ( vivamente ) a retirares o teu nºde telemóvel do post acima.

Além de não ser permitido não é de todo aconselhável !!!!

abraço
 
Última edição:

Luis FF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas,

ói @ luis ,

Aconselhava-te ( vivamente ) a não retirares o teu nºde telemóvel do post acima.

Além de não ser permitido não é de todo aconselhável !!!!

abraço

caro, obrigado. como é que faço para o retirar. abraço
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
caro, obrigado. como é que faço para o retirar. abraço

Amigo eu recuperei as mensagens e editei onde estava o numero de telefone, como já foi dito não e permitido para sua própria segurança, utiliza antes as PM :right:
 

Ice-Warez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Vendo MP3 Creative Zen 2Gb/MP3 iPod 1Gb/MP3 Fuel 128Mb

Leitor de MP3 IPOD Shuffle 1Gb prateado (3ª geração) *novo*

O iPod shuffle mantém todas as características da geração anterior com o clip de segurança, que lhe permite fixar o seu leitor MP3 à cintura ou no bolso, ou ainda a leitura áudio de qualidade. O iPod shuffle dispõe igualmente da famosa interface de comando circular intuitiva.

O leitor MP3 mais pequeno do mundo possui uma memória interna de 1 GB que lhe permite armazenar até 240 músicas, com uma bateria interna de grande capacidade (até 12 horas de autonomia).

O iPod shuffle é entregue com a sua própria docking station que se liga à porta USB do seu MAC ou PC. A sua música é imediatamente transferida via iTunes para o seu leitor MP3. Além disso, a docking station serve para recarregar a bateria do seu iPod com toda a simplicidade.

Peso: 15g
Interface: USB 2.0 via docking station fornecida
Tempo de recarga: cerca de 4 horas (recarga rápida a 80 % em 2 horas)
Formato de ficheiros compatíveis: Formatos MP3 (8 a 320 kb/s), MP3 VBR, AAC (8 a 320 kb/s), AAC protegido (a partir do iTunes Store, M4A, M4B, M4P), Audible (formatos 2, 3 e 4), WAV e AIFF.
Características: Leitura garantida sem saltos; Recarga via docking station USB fornecida; Indicador de carga da bateria; Botão de leitura aleatória.
Inclui: Auscultadores stéreo 3,5 mm; Manuais; Docking station USB; Ipod; Caixa.

Preço: 35€ com portes em correio CTT registado em mão incluídos. Pagamento por Transferência Bancária.

Informações ou mais fotos por Mensagem Privada.
redface.gif


ipod1.jpg
ipod2.jpg



Leitor de MP3 Creative ZEN Stone de 2Gb *novo*


Partilhe a sua música com toda a simplicidade! O Zen Stone da Creative possui agora uma coluna integrada.

Este Zen Stone com altifalante permite-lhe ouvir as suas músicas preferidas sozinho (auricular) ou acompanhado (altifalante) durante horas. Com efeito, a sua bateria interna confere-lhe uma autonomia de mais de 20 horas.
Arredondado e compacto, o Zen Stone com altifalante armazena músicas na sua memória de 2 GB.
Contém: Leitor; Auricular; Cabo USB 2.0; Manuais.
Dimensões (mm): 53,67x35,63x16
Peso: 18,3 g


Estado: novo, dentro da embalagem.
Preço: 30 euros, já com portes de envio CTT registado em mão incluídos.


1a.jpg
1d.jpg


1b.jpg
1c.jpg




Leitor de MP3 Fuel 128Mb
*novo*
showthread.php
128c.jpg


Suporta os formatos MP3, WMA, ASF, and WAV.
Função de copiar/colar para por os ficheiros no MP3. Funciona como pen USB.
Gravador de lembranças por voz.
Modo Jazz, Classic, Rock, Bass, Popular, Soft e Normal.
Mostra a letra das músicas no display.
Display com várias cores à escolha, nas definições.
Modo play: normal, random, repeat one, repeat all, random repeat all e 10 second preview.

Incluí:
-Leitor MP3
-Auriculares
-Cabo USB
-Pilha
-CD
-Manual
Preço: 7,5€ com portes em correio CTT incluídos. Pagamento por Transferência Bancária.

Informações ou mais fotos por Mensagem Privada.
xocado.gif


128a.jpg
128b.jpg



Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Leitor de MP3 IPOD Shuffle 1Gb prateado (3ª geração) *novo*

O iPod shuffle mantém todas as características da geração anterior com o clip de segurança, que lhe permite fixar o seu leitor MP3 à cintura ou no bolso, ou ainda a leitura áudio de qualidade. O iPod shuffle dispõe igualmente da famosa interface de comando circular intuitiva.

O leitor MP3 mais pequeno do mundo possui uma memória interna de 1 GB que lhe permite armazenar até 240 músicas, com uma bateria interna de grande capacidade (até 12 horas de autonomia).

O iPod shuffle é entregue com a sua própria docking station que se liga à porta USB do seu MAC ou PC. A sua música é imediatamente transferida via iTunes para o seu leitor MP3. Além disso, a docking station serve para recarregar a bateria do seu iPod com toda a simplicidade.

Peso: 15g
Interface: USB 2.0 via docking station fornecida
Tempo de recarga: cerca de 4 horas (recarga rápida a 80 % em 2 horas)
Formato de ficheiros compatíveis: Formatos MP3 (8 a 320 kb/s), MP3 VBR, AAC (8 a 320 kb/s), AAC protegido (a partir do iTunes Store, M4A, M4B, M4P), Audible (formatos 2, 3 e 4), WAV e AIFF.
Características: Leitura garantida sem saltos; Recarga via docking station USB fornecida; Indicador de carga da bateria; Botão de leitura aleatória.
Inclui: Auscultadores stéreo 3,5 mm; Manuais; Docking station USB; Ipod; Caixa.

Preço: 35€ com portes em correio CTT registado em mão incluídos. Pagamento por Transferência Bancária.

Informações ou mais fotos por Mensagem Privada.
redface.gif


ipod1.jpg
ipod2.jpg



Leitor de MP3 Creative ZEN Stone de 2Gb *novo*


Partilhe a sua música com toda a simplicidade! O Zen Stone da Creative possui agora uma coluna integrada.

Este Zen Stone com altifalante permite-lhe ouvir as suas músicas preferidas sozinho (auricular) ou acompanhado (altifalante) durante horas. Com efeito, a sua bateria interna confere-lhe uma autonomia de mais de 20 horas.
Arredondado e compacto, o Zen Stone com altifalante armazena músicas na sua memória de 2 GB.
Contém: Leitor; Auricular; Cabo USB 2.0; Manuais.
Dimensões (mm): 53,67x35,63x16
Peso: 18,3 g


Estado: novo, dentro da embalagem.
Preço: 30 euros, já com portes de envio CTT registado em mão incluídos.


1a.jpg
1d.jpg


1b.jpg
1c.jpg




Leitor de MP3 Fuel 128Mb
*novo*
showthread.php
128c.jpg


Suporta os formatos MP3, WMA, ASF, and WAV.
Função de copiar/colar para por os ficheiros no MP3. Funciona como pen USB.
Gravador de lembranças por voz.
Modo Jazz, Classic, Rock, Bass, Popular, Soft e Normal.
Mostra a letra das músicas no display.
Display com várias cores à escolha, nas definições.
Modo play: normal, random, repeat one, repeat all, random repeat all e 10 second preview.

Incluí:
-Leitor MP3
-Auriculares
-Cabo USB
-Pilha
-CD
-Manual
Preço: 7,5€ com portes em correio CTT incluídos. Pagamento por Transferência Bancária.

Informações ou mais fotos por Mensagem Privada.
xocado.gif


128a.jpg
128b.jpg
Quanto tempo têm de utilização cada um dos produtos?
Têm garantias?
Qual o motivo das vendas?
 

Ice-Warez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Estou a vender porque já tenho um leitor de mp3.
 
Última edição:

Luis FF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo nao tenho reparado as mensagens neste topico,mas conbinamos entretanto o dia para ver o que pretende.em breve dou-lhe noticias.cumprs.

Caro JOCAR. Já não sei como convencê-lo a marcar um encontro comigo. Se realmente está interessado em vender-me um video, diga qualquer coisa. Já trocamos mensagens há um mês. O meu amigo conecta-se ao forum todos os dias!!! PF verifique as suas PM. Continuo a aguardar. cpts
 

fernandesandre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
coloca ai a marca disso como deve ser
porque nao encomtro nada desse modelo
 

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
boas


peço desculpa por so agora responder,tive uns dias fora.

aqui fica as fotos do leitor modelo advd-md66 da midi japan

cump

sexsat
 
Topo