• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

VanDerVijver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
PLANTRONICS Auscultadores GameCom 777

auscultadores GameCom 777 dotados da tecnologia Dolby Digital 5.1.

Uma semana de uso

Sem Garantia, perdi o talao.. Mas garanto o seu bom funcionamento.

O motivo de venda é explosão de mais para os meus ouvidos.

30€ Com portes
Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Vendo LCD HD Ready LG 37lc2r por 450 euros, o lcd tem garantia ate julho deste ano, esta impecavel, so entrego em mao na zona de Santarem. Vendo pois vou mudar de casa e este lcd fica muito grande na nova.

Cumps

tempo de utilizaçao??
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Vendo LCD HD Ready LG 37lc2r por 450 euros, o lcd tem garantia ate julho deste ano, esta impecavel, so entrego em mao na zona de Santarem. Vendo pois vou mudar de casa e este lcd fica muito grande na nova.

Cumps


Ou poderá não estar preparado para a norma Mpeg4 ,

aqual a TDT portuguesa vai trabalhar.
 

fmmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Boas,

Se o aparelho tem garantia ate julho e fazer as contas ao tempo de uso, de resto é ir ao site da LG e colocar o modelo para ver as caracteristicas.

Cumps
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Vendo MP4 de 4G quase dados..

Boas estou a vender MP4 de 4G, são não são novos pq abri as caixas trás carregador de tomada, cabo de ligação USB, cd instalação, manual e fones..

reprodução de audi/video/imagem /gravação de voz/ etc..etc...

Se comprar 1 25 euros

Se comprar 2 22 euros

Se comprar 3 20 euros

Se comprar 5 17 euros

Se comprar 10 15 euros

Aproveitem os MP4 foram todos de dividas que tinham comigo , não teem garantia e não sei o tempo que tem, uma vez como já disse foram retomas.

kalimero
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas estou a vender MP4 de 4G, são não são novos pq abri as caixas trás carregador de tomada, cabo de ligação USB, cd instalação, manual e fones..

Se comprar 1 25 euros

Se comprar 2 22 euros

Se comprar 3 20 euros

Se comprar 5 17 euros

Se comprar 10 15 euros

Aproveitem os MP4 foram todos de dividas que tinham comigo , não teem garantia e não sei o tempo que tem, uma vez como já disse foram retomas.

kalimero
Os valores incluem portes de envio?
Quantos tem para venda?
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
tens rasão amigo faltava essa parte os valoes podem ou nao incluir os portes de envio depende do negocio, e tenho 22 no momento..

kali
 

sansoni7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo, ainda tens para venda o artigo anunciado?
Se tiveres (e se for a 3K com todo o material que vem de origem nas condições descritas, 99 portes incluidos,+ a a2k que ofereces) estou interessado.
Manda PM para acertar

Vendia na passada Sexta Feira....
Obrigado.
 

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
material a preço de saldo desde 5 euros

boas

tenho para venda o seguinte material:

kit vigilancia wireless trust inclui (tv pequena + camara wireless e respectivos transformadores) - 35 + portes - em optimo estado - tem +/- 2 anos ------------------ vendido

tv e radio portatil a p/b denver - funciona a pilhas e a transformador - bom para quem ir pra cima do telhado afinar antenas , heheheh. - 12+ portes - por vender ainda


comando power bosta - fui usasdo 1 vez apenas, heheh- como novo - 3euros + portes - tem menos de 1 ano- vendido

kit extensor sinal comando - em optimo estado - inclui comando, 2 piramides e 2 transformadores- 10 +portes. - tem +/- 2 anos vendido

emissor de uhf - com este pequeno aparelho consegue-se emitir quando ligada a uma antena exterior boa canais que se recebe por exemplo por satelite num raio de 300mts a 1 km. depende 80+ portes. - tem mais de 3 anos --- vendido
motivo de venda: material que já nao uso, e como preciso de espaço despecho ao desbarato.

todo o material funciona as mil maravilhas.

fotos em anexo.

cump
sexsat
Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
boas

tenho para venda o seguinte material:

kit vigilancia wireless trust inclui (tv pequena + camara wireless e respectivos transformadores) - 35 + portes - em optimo estado

tv e radio portatil a p/b denver - funciona a pilhas e a transformador - bom para quem ir pra cima do telhado afinar antenas , heheheh. - 15 + portes - em optimo estado mesmo.

comando power bosta - fui usasdo 1 vez apenas, heheh- como novo - 5 euros + portes

kit extensor sinal comando - em optimo estado - inclui comando, 2 piramides e 2 transformadores- 12,50 +portes.

emissor de uhf - com este pequeno aparelho consegue-se emitir quando ligada a uma antena exterior boa canais que se recebe por exemplo por satelite num raio de 300mts a 1 km. depende 80+ portes.

motivo de venda: material que já nao uso, e como preciso de espaço despecho ao desbarato.

todo o material funciona as mil maravilhas.

fotos em anexo.

cump
sexsat
Quanto tempo de utilização tem cada um dos produtos?
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Amigo Sexsat,
Eu resido na zona da grande Lisboa e, eventualmente, estou interessado no kit extensor de sinal.
Aguardo resposta
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
cabo de aumento para phones de 3.5mm

produto: cabo de aumento para phones de 3.5mm
marca: hama audio
tamanho: 2.5 metros
Tempo de uso : quase nunca foi usado, comprei mas nao servia para o que eu queria.
Garantia: não
preço: 5€ + portes​

tipo este

images

Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

NINI10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Vendo Pirarmides. EMISSOR RECEPTOR VIDEO/AUDIO

Vendo estas excelentes piramides por terem falta de utilizacao, pois decidi colocar uma extrabox em casa acabando com o meu problema.

Foram utilizadas durante pouco tempo.

Tem todos os acessorios.

Preco:25€

Cumpts a todos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Vendo estas excelentes piramides por terem falta de utilizacao, pois decidi colocar uma extrabox em casa acabando com o meu problema.

Foram utilizadas durante pouco tempo.

Tem todos os acessorios.

Preco:25€

Cumpts a todos
Qual a marca e modelo?
Quanto rempo tem de utilização?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Vendo estas excelentes piramides por terem falta de utilizacao, pois decidi colocar uma extrabox em casa acabando com o meu problema.

Foram utilizadas durante pouco tempo.

Tem todos os acessorios.

Preco:25€

Cumpts a todos

Amigo esqueces-te de meter a foto... assim não se consegue ver a excelência das piramides.:right:
 

NINI10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas..

A marca e teka o modelo nao o encontrei ... sao cinzentas e penso que ha da para encontrar na net iguais.


deixo aqui uma imagem:

teka_a.jpg


Garantia nao tem. mas tem pouco uso. apenas ja passaram dois anos.. foram encostadas a um canto :(

ao valor acresce os portes.

Cumpts

Qual a marca e modelo?
Quanto rempo tem de utilização?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?
 
Topo