• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Palmarmail

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
modem speedtouch clix

Boas
vendo modem speedtouch da clix ainda com garantía impecável
motivo de vendapk montei rede sem fios em casa.
preço 10€
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Aqui são colocados todos os produtos vendidos ou com mais de 60 dias sem actividade
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
--------------------------------------------------------------------------
amigo nao estou a comprar...estou a vender.:right:

que mania tem este tipo de users aqui no forum de se meter com as minhas vendas!!!!!!! eu nunca me atrevi a fazer coisas deste genero.
cada um vende como acha que o deve fazer...caro ou barato isso caberá apenas ao interessado discutir o preço com o vendedor.:espi28:

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Vendo consola antiquissima, feita em Portugal, das primeiras consolas comercilizadas, artigo de coleccionador, só vendo a coleccionadores.
Tem 10 Jogos, marca Electrónica, Vide $ Sá Lda, modelo - VS 10.
Muitos aninhos, 200 euros, motivo estou a desfazer-me das minhas colecções.

Vendo também 2 Macs, um LCIII e um Quadra 650, perfeito funcionamento, 80 euros cada. Ofereço teclados, mas já não tenho os fios, e ofereço um rato.

Vendo também máquina de escrever eléctrica da Olivetti, com fita ainda dentro da caixa e dois tipos de letras adicionais, 100 euros.

Vendo portátil ibm 486 salvo erro e Toshiba Pentium 1 só a precisar de pilha interna, 50 euros cada.

Portes não incluídos. Entrego em mão na zona de Lisboa.


Aqui não para sua segurança tratem por: ou pm.
:espi28:


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas amigos tenho aqui estas placas graficas quase novas usadas por um mes no meus pc adquiri as 512mb

PowerColor X550 EZ Edition
X550 EZ Edition Graphics Card - Graphics Card - ATi Radeon X550 400MHz - 256MB DDR SDRAM - PCI Express x16
Summary:
The PowerColor X550 EZ Edition Graphics Card features one ATi Radeon X550 processor, 256MB DDR SDRAM 400MHz 128-bit DDR standard memory, and a PCI Express x16 host interface. It includes one DVI interface port, and one TV-out interface port.
preço 20€

ASUS EN6200LE256
summary: Aqui
preço 20€

RIVA TNT2 M64 32mb AGP usada a funcionar bem por 7.50€

SIS 6202 2mb PCI 3€

Matrox millenium G200 8mb AGP 5€

Matrox MGA G100A 8mb AGP 5€

S3 TRIO 3D/2x 2mb AGP 3€

e mais algumas diversas

entrego a mao zona de gaia sem garantia caso de nao funcionar reembolso sem nenhum qualquer problema:espi28:

cump.ruimoreira24

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Vistoa diferença no preço, é q essa original já compra-se na net por 270 euros - só sé juntares ai + 350 euros para compensar o tal diferença.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Topo