Página 127 de 444 Primeiro ... 2777117126 127 128137177227 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por bola de fogo Ver Post
    material vendido podem encerrar o tópico...
    Tópico encerrado

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por loud Ver Post
    vendo disco externo 80 gigas 3.5

usado--- sem garantia--- mais de 2 anos de uso.

preço: 50 euros

entrego em maos zona norte.
    por este preço compra-se um novo de 500gb.
    penso que os moderadores deviam estar atentos a estas situações...
    é só uma opinião, se acharem por bem, podem remover o post.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Kazzar Ver Post
    Amigo Kazzar so compra quem quer, e como nao se pode vender novo, pelos velhos.....

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    May 2007

Padrão vendo varios routers (saldos)

boas

tenho para venda o seguinte material:

ROUTER ADSL CONCEPTRONIC C54APRA WIRELESS 4 Portas, actualizado com o firmware do Dlink 604T (clone) - Actualizado para adsl 2 plus. excelente router. - usado - com 2 anos de uso - sem garantia - a funcionar a 1000% - motivo de venda , já não precisar dele. 27,50 + portes.

router d-link 3170 da sapo, o novo modelo - utilizado apenas uma vez -com garantia e factura de compra - a funcionar a 1000% - motivo de venda , o facto de estar bloqueado a sapo e nao poder utilizar na simplesnet. 21 euros com portes. - semi novo. tem cerca de 3 mêses.

Thompson SpeedTouch 516 v6 ADSL2+ Router, bloqueado a vodafone
    - utilizado apenas uma vez -com garantia e factura de compra - a funcionar a 1000% - motivo de venda , o facto de estar bloqueado a vodafone e nao poder utilizar na simplesnet. 15 euros com portes. - semi novo. - comprei à cerca de 1 mês.

acess point wireless / repeater SMCWEBT-G 2.4GHz 108 Mbps - usado cerca de 1 ano - sem garantia - a funcionar a 1000% - motivo de venda, já não o uso - 25 euros com portes - em optimo estado. - vendido

obs: todos os equipamentos trazem os respectivos transformadores

Cump

sexsat
    Última edição por sexsat; 13-09-2009 às 17:52.

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    Amigo Kazzar so compra quem quer, e como nao se pode vender novo, pelos velhos.....
    compreendo perfeitamente o que dizes, mas custa-me ver pessoas que queiram aproveitar-se de outras menos informadas... e para isso existe a moderação (não só, mas também!)
    mais uma vez friso, é só a minha opinião...

Registo
    Aug 2007
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Antes de mais e com o devido respeito e não querendo ser polémico queria sublinhar o seguinte...

1º as pessoas interessadas em comprar ou vender é que devem saber se é ou se será caro ou barato e nunca deveriam ser outros que afinal nada tem a ver com o cada um vende ou compra a dar palpites.

2º não estou de acordo em dizer-se que se procura (enganar)este ou aquele só porque não estão informados dos preços de artigos novos e que sendo usados porque não se podendo vender aqui novos,pede-se pelos usados como de novos se tratassem,só tambem se esquecem que existem artigos que em lado nenhum os compram usados e que aqui ou noutros foruns e não só, teem uma forma de os adquirir e ficarem remediados.
    será que algum de nós manda na carteira dos outros? eu creio que não...então porque se pede para os moderadores intervir?
    os interessados compram se acharem que o devem fazer porque por aqui e por todo o lado existe muito boa gente que sabe muito bem o que anda a fazer no que diz respeito a compras e vendas de todo o genero.

isto náo é um aviso nem carapuça para quem quer que seja,mas deixem de dizer (coitadinhos ou mal informados) aos que até serão mais espertos daquilo que muitas vezes pensamos...

finalmente digo, que cada um negoceia como pode e cabe ao interessado descutir o preço, e não terá de haver candeias a iluminar os que andam muitas das vezes de olhos bem abertos.

Registo
    Apr 2007
    compreendo perfeitamente o que dizes, mas custa-me ver pessoas que queiram aproveitar-se de outras menos informadas... e para isso existe a moderação (não só, mas também!)
    Boas amigo,

Penso que deverias passar 1º por aqui http://www.gforum.tv/board/823/91901...de-postar.html para te inteirares daquilo que estas a falar.

Se achas que o post esta fora das regras, agradeço-te que mandes uma pm ao responsável da secção a expor o que se passa!

Abraço

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por nuno29 Ver Post
    Boas amigo,

Penso que deverias passar 1º por aqui http://www.gforum.tv/board/823/91901...de-postar.html para te inteirares daquilo que estas a falar.

Se achas que o post esta fora das regras, agradeço-te que mandes uma pm ao responsável da secção a expor o que se passa!

Abraço
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    amigo não terei problema nenhum em fazê-lo até envio copia a um administrador se for o caso para que veja onde estou a errar(só se for aqui porque é que os moderadores terão de intervir)mas tambem que me lembre nunca reparei em algum moderador fazer essa chamada de atenção.
    não estou a ofender, defender, nem a descrebilizar ninguem, apenas tenho o direito de deixar a minha opinião em virtude de ter passado eu tambem por coisas semelhantes e ate piores ainda e tenho-me mantido calado embora tenha denunciado esta minha situaçao a superiores deste forum...quem não se sente (diz o velho ditado... não é filho de boa gente).mas eu considoro-me ser filho de gente boa ponto final.
    Última edição por JOCAR; 20-08-2009 às 08:26.

Registo
    Oct 2006
    nao me estou a aproveitar de alguen,simplesmentes a coisas de que nao vale a pena desfazermos delas abaixo de um determinado valor,e como ja foi dito so compra quem quer.

novo preço editado

Registo
    Aug 2009

Padrão Vendo volante Logitech G25 Racing Wheel

Aos amantes de simuladores de automóveis ...

Vendo volante Logitech G25 Racing Wheel com muito pouco uso.
    (compatível com PS2/3)
    Motivo da venda ... casei e tive um filho ... em que não tenho muito tempo para me dedicar a corridas ...

Data da factura : 07/07

Preço : 150€
    (sem portes)

Regards 4 all
    Última edição por zedzepp; 21-08-2009 às 07:42.

Registo
    Aug 2007

Padrão Vendo Material Diverso

Limpeza da arrecadação de material usado em perfeito funcionamento mas já fora de garantia.
    Entrega em mãos no Porto ou envio após TB com acréscimo de portes.

Placa PCMCIA Sitecom WL 170 -- Wireless Cardbus 54G Turbo -- 20 Euros

ZIP 100 USB -- 15 Euros

Placa USB Banda Larga TMN -- ZTE MF622 -- 20 Euros

Placa PCI Express Banda Larga TMN -- Option GE0201 -- 35 Euros

Antena Externa P/Placa Banda Larga -- 20 Euros

Router Thompson Vodafone Speedtouch 585 V6 -- 20 Euros
    Última edição por vgl; 01-12-2009 às 15:29.

Registo
    Aug 2007

Padrão (VENDIDO) Vendo Portátil Fujitsu/Siemens V5515

Modelo:Fujitsu/Siemens Esprimo V5515 - Sem garantia
    Preço: 200 €
    Motivo de Venda: Upgrade
    Localidade: Porto
    Modo de Pagamento: Dinheiro e em mão na localidade acima referida

Intel Pentium Dual Core T2130 -- 1860 MHz
    SATA -- 160 GB
    WXGA TFT LCD -- 15.4 " -- 1280 x 800 pixels
    Memory -- 3000 MB -- DDR II
    SiS Mirage 3+
    DVD±RW (+R Double Layer) / DVD-RAM
    Gigabit Ethernet, Wireless LAN
    IEEE 802.11b/g

Windows Vista original
    Sem dead pixels e em perfeito funcionamento

Última edição por vgl; 07-09-2009 às 21:09.

Registo
    Sep 2006
    Nesta minha intervenção a este tópico como em qualquer outro de vendas e em relação aos valores pedidos pelos vendedores não faço qualquer comentário, pois cada um é livre de pedir o que bem entende dado que normalmente os produtos aqui vendidos são usados e foram comprados à alguns anos e com valores muitos mais altos daqueles que hoje se praticam dado à concorrência existente no mercado.
    Claro só compra quem quer e isso é da responsabilidade de cada um.
    Continuação de bom negócio.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por loud Ver Post
    nao me estou a aproveitar de alguen,simplesmentes a coisas de que nao vale a pena desfazermos delas abaixo de um determinado valor,e como ja foi dito so compra quem quer.

novo preço editado
    Amigo nao ha necessidade de alterar o preço por causa de falatorios, so vendes pelo preço que queres e nao pelo que os outros dizem,eu tenho um gravador de cd da hp que na altura comprei por 60 contos, sim contos, hoje em dia nao o vendo por dinheiro algum,mas nao poderia pedir o mesmo, pq hoje estao ao preco da chuva

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por zedzepp Ver Post
    Aos amantes de simuladores de automóveis ...

Vendo volante Logitech G25 Racing Wheel com muito pouco uso.

PS (compatível com PS2/3)
    Regards 4 all
    O produto tem de ser postado de acordo com as regras:
    O preço é obrigatório.
    http://www.gforum.tv/board/1191/2317...-de-venda.html

Página 127 de 444 Primeiro ... 2777117126 127 128137177227 ... Último

Tópicos Similares

1. Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias
    Por AAJ no fórum Receptores e Material Satélite
    Respostas: 17466
    Último Post: 31-05-2017, 14:44
  2. Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias