• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

docksgirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Motherboard Placa Mãe com Processador Portatil Toshiba L500 a Funcionar

Motherboard Placa Mãe com Processador, pertence ao Portatil Toshiba L500 a Funcionar a 100%

Processador Intel Pentium Dual Core T4300 - 2,16GHz
Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD4570 com 512MB Gddr3 de memória dedicada

Eur.: 100,00

Posso vender a placa sem processador ficando em Eur.: 80,00

Entrega em mão em Lisboa

Motivo Venda: Lcd, Teclado, carcaça superior estavam em mau estado, resolvi vender as restantes peças

Sem garantia
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
fotos do transformador

Já teve que ser aberto para soldar os fios que tinham traçado com o uso!
A funcionar perfeitamente!
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Hoje foi mostrar o Portátil a um interessado, e afinal tem um pequeno problema, que nem me tinha apercebi, porque funciona perfeitamente!

Uma das duas portas USB traseira falta um pequeno pedaço de plástico, para exemplificar fica uma imagem em anexo (imagem retirada do google, não corresponde ao original), o que está em falta é só a metade onde está o rectângulo em vermelho! Apesar disso, como disse, funciona perfeitamente, nem se da pela falta quando se insere lá algo!
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
Placa TV USB TDT AverTV VOLAR HD PRO

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Sintonizador TV AVerTV Volar HD PRO (TDT PORTUGAL) - USB AVerMedia MPD Portugal - AVerTV Volar HD Pro

3 - Preço: 25€ com Portes de Envio;

4 - Fotos: Não (Posso arranjar);

5 – Aceito propostas: Sim;

6 - Modo de pagamento: Dinheiro na Mão, Envio à Cobrança ou Transferência Bancária (TB);

7 - Outros contactos: MP;

8 - Motivo de Venda: Já não lhe dou uso, mas funciona que é um espectáculo;

9 - Tempo de Utilização: 9 Meses;

10 - Observações\comentários: Está como nova, já não tenho a caixa o resto tenho tudo placa, cd instalação, manual e antena, ainda com garantia (11 Meses);
 
Última edição:

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Após algumas trocas de PM entre vários interessados, e para evitar situações desagradáveis, venho aqui informar que se pretenderem envio o equipamento por correio, suportando eu os portes, mas para isso, o interessado tem pagar os custos dos portes (10€) previamente, sendo esse valor posteriormente debitado no valor da cobrança!
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Após algumas trocas de PM entre vários interessados, e para evitar situações desagradáveis, venho aqui informar que se pretenderem envio o equipamento por correio, suportando eu os portes, mas para isso, o interessado tem pagar os custos dos portes (10€) previamente, sendo esse valor posteriormente debitado no valor da cobrança!

Mas afinal vc paga ou não os portes ? :shy_4_02:
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Para esclarecer!

"o interessado tem pagar os custos referente ao valor dos portes (10€) previamente sendo esse valor posteriormente debitado no valor da cobrança!"
 

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Actualizalção:

Baixa de preço = 375€

Tambem aceito trocar por receptor de Satélite de preferência VU+DUO ou algo que me possa interessar, acertando a diferênça de preço.

Cumps
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
como o titulo indica vendo o meu modem kanguru USB wireless cor branca

artigo usado= sem garantia = com mais de 2 anos.

preço 30 euros + despesas de envio.

motivo da venda: desvinculei-me da operadora...tem cartão é só pedir reactivação em nome do interessado.

artigo vendido.

podem encerrar o topico.
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Informa-se os interessados!

Aparentemente o portátil está reservado a um membro desta casa, aguardando confirmação!
 
Topo