• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
vendo ACER Travel mate 4000.
LCD 15.4 LP154WX4 de um (LCD com 8 meses de uso)
leitor/gravador de DVD's (12 meses de uso)

Motivo da venda:motherbord do acer "pifou"...!
Preço: 80 euros

abraço..!
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
sorry

Sorry engano meu....
 
Última edição:

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Vendo quatro pentiuns 3

Ola a todos.:espi28::espi28:
Tenho em minha posse 4 computadores para desocupar e sem garantia completamente funcionais apenas o que chamamos de torre.
Para negocios de mais de uma torre faço preço especial e nao vendo em separado apenas o que esta referenciado.


Maquina 1: 50 euros
caixa
Fonte de alimentação
Processador P3 500 MHZ
384 memoria
Motherboard
Disco de 40 gigas
Grafica Nvidia riva TNT2
placa de som creative
placa de rede
Leitor de Cd
Gravador de cd

Windows 98,2000,ou xp

Maquina 2: 50 euros
caixa
Fonte de alimentação
Processador P3 450 MHZ
256 memoria
Motherboard
Disco de 40 gigas
Grafica s3 trio 3d
placa de som creative
placa de rede
Leitor de Cd
Gravador de cd

Windows 98,2000,ou xp

Maquina 3: 50 euros
caixa
Fonte de alimentação
Processador P3 433 MHZ
256 memoria
Motherboard
Disco de 20 gigas
Grafica s3 trio 3d
placa de som creative
placa de rede
Leitor de Cd
Gravador de cd

windows 98,2000 ou xp

Maquina 4 : 50 euros
caixa
Fonte de alimentação
Processador P3 800 MHZ
256 memoria
Motherboard
Disco de 20 gigas
Grafica Alladin TNT2 onboard
placa de som creative onboard
placa de rede onboard
Leitor de Cd
Gravador de cd

Cumprimentos a todos pereirinhax
 
Última edição:

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Vendo D-Link 2740B

Artigo: Router Modem ADSL2 / 270Mbps / Wireless N e switch com 4 portas 10/100Mbps

Tempo de utilização: Quase 12 meses, que o tenho, mas não foi utilizado 12 meses.

Garantia: Sim - Pela factura de compra, ainda tem 1 ano de garantia. Está impecável, sem riscos, com caixa e todos os acessórios.

Preço: 90,00 Euros (portes incluídos).

Motivo de venda: Tenho 2, e este está parado, foi substituído por um router D-Link Dir-855 gigabit.
 
Última edição:

armando cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
tenho para venda um pc de secretária.

marca fujitsu siemens.

cpu p4 a 3.0 da intel...socket 775.

grafica som e rede, onboard.

1 giga de ram a 400 = 2x512.

disco de 80 gigas sata 7200rpm.

gravador de dvd, LG topo de gama.

usado--sem garantia-- com mais de 2 an
preço 125 euros em mão ou + portes de envio.

motivo...não me faz falta.
boas tem 2 portas serie db9 se tiver nao queres trocar por um portatil compaq armada 100por cent a fucionar obrigado
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Fonera rev 2200 c/ dd-wrt

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: 1 x fonera rev 2200 com DD-WRT

3 - Preço: 25€ + portes

4 - Modo de pagamento: a combinar

5 - Outros contactos: será dado outros contactos por MP

6 - Observações\comentários:
tenho-a escostada, usava numa drembox . o fonera esta como novo com caixa , cabos ,e carregador .

hpim1891.jpg


corola
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Actualização de preço

Maquinas 50 euros ja com portes incluidos.
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Vendo 3 Processadores e 1 Grafica

Vendo sem garantia para desocupar o preço ja inclui portes.

1-Placa gráfica ATI 9200 128 MB 20€euros
1-Cpu pentium 4 2.8 socket 478 - 20€euros
1-Cpu pentium 4 1.5 socket 423 - 20€euros
1-Cpu Intel Celeron 633 socket 370 -10€euros

50 euros sem portes.
 
Última edição:

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Router belkin n1

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: router belkin n1
belkinn1.jpg


3 - Preço: 50€ + portes

4 - Modo de pagamento: a combinar

5 - Outros contactos: será dado outros contactos por MP

6- caractriticas :
A conexão do Roteador sem fio N1 da Belkin ao modem a cabo ou DSL permite compartilhar a conta de Internet de banda larga com todos os computadores na rede. Agora você pode trocar documentos, compartilhar recursos e distribuir grandes arquivos de vídeo e música pela rede com maior alcance e velocidades mais rápidas. O padrão N1 oferece a configuração mais fácil de todos os tempos, e nosso Visor de status da rede incorporado permite verificar o funcionamento das conexões. Cada ícone representa um componente da rede, o que facilita o monitoramento das conexões e a solução de problemas. Baseada no 802.11n draft, a tecnologia sem fio N1 se vale da tecnologia de antena inteligente para permitir que vários receptores e transmissores enviem e recebam dados sem a necessidade de fios. Técnicas de multiplexação espacial Intelligent MIMO (Multiple Input Multiple Output) se baseiam no amplamente implantado padrão 802.11g a fim de aumentar dramaticamente a velocidade e o alcance, chegando a velocidades de até 300Mbps*.*OBSERVAÇÃO: A taxa de transmissão padrão – 300Mbps – é a taxa de dados físicos. A produção real de dados será inferior a esse valor.

mais informacoes sobre o router consulta a pagina oficial
Belkin : Suporte : Roteador sem fio N1 : F5D8231-4

6 - Observações\comentários:ten 2 anos e pico e exelente estado tenho,a funcionar en perfeitas comdicoes , factura de compra ,ja nao preciso dele aderi a zon fibra e eles oferecerm-me um router .
 

scp sempre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
como e onde nos podemos encontrar ,sou da marinha grande,dou um salto a pombal na boa
 

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
Vario material informatico

Boas

Tenho para venda os seguinte Material, varios Routers e Cabos rj45 e 11 e microfiltros e pen net móvel vofadone 7,2.

Router's

Router Tg784 - Equipamento usado, com 1 mês de uso, como novo, mas sem garantia, mas 100% funcional. Equipamento usado pela meo, e sapo. com usb e varias entradas. é wireless Preço: 30euros+ portes

Router router pirelli drg a223g, wireless nunca usado, usado apenas para testar se funcionava, excelente equipamento, que pode ser usado em qualquer operado de net adsl e pelo que dizem em cabo, router de edição limitada, o melhor da sapo de todos os tempos segundos muitos experts na materia. Pode ser configurado voip de todos os operadores, exprimentado em 12voip, voipcheap, voipraider, voipbuster. sem garantia, mas é novo. preço: 35euros+ portes

router Xavi X7868R+ wireless, usado com 2 anos, sem garantia, mas em optimo estado de funcionamento e conservsação, como novo. Livre para todos os operadores de adsl, e com ultimo software instalado, que torna as ligaçoes da net mais rapidas, testado na clix, sapo, simplesmet. Preço 20 euros +portes

Cabos rj 45, rj11 e microfiltros - tenho para venda algun deste material, novo, sem garantia e pode ser vendido de forma individual ou com outro material. 1 cabo rj45 - 2,5 + portes; 1 microfiltro simples, 2euros portes o duplo (telef+router) 2,5 euros +portes e cabo rj11 a 1 euro+portes - valores unitarios.

Pen vodafone huawei 3520, preparada para net movel até 7,2 mbps como nova , usada, com 1 ano de utilização, sem garantia, mas 100% funcional. preço 30+portes.

Todo o material funciona a mil por cento. e esta novo ou como novo conforme descrito.

Motivo da venda: Material para desocupar e rentablizar algum investimento parado.
Envio: pode ser por ctt ou entregue em mão caso justifique.
Pagamento: Pode ser à cobrança ou em mão conforme o caso.

alguma duvida ou esclarecimento avisem,

obrigado

sexsat
 

midosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Vendo Placa Intel Wireless 4965AGN 802.11N Mini PCI-E

Suporta IEEE 802.11a/b/g/n

Suporta 802.11B 11Mbps/up até 54 Mbps at 5 GHz (802.11a)/2.4 GHz (802.11g) and 802.11n até 300Mbps

Interface Mini PCI-E (Mini pci express)

Para mais informações:
Intel® Wireless WiFi Link 4965AGN Overview

Driver:
http://downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=eng&ProductFamily=Wireless+Networking&ProductLine=Intel%C2%AE+WiFi+Products&ProductProduct=Intel%C2%AE+Wireless+WiFi+Link+4965AGN

Compatibilidade:

Compatível com a maioria dos portáteis com Mini PCI-E (mini pci express), excepto:

* IBM Thinkpad T/X /R /A series modelos mais recentes
* HP/ Compaq modelos mais recentes

Esta em óptimas condições e funcional. Já não tenho preciso porque troquei por outra placa.

25€ com portes incluídos
 
Última edição:
Topo