• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Apple Imac 21,5 pol.: 2,5 GHz

Vendo Imac de 21,5 pol.: 2,5 GHz da Apple em excelente estado e na caixa e ainda com os acessórios de origem excepto o teclado que teve que ser trocado por outro. Equipamento comprado na Vobis por 1.179,00 no dia 16/10/2011 com a respectiva factura e garantia de 24 meses. De referir ainda que o mesmo ainda tem a película no ecran. O único problema que teve até hoje foi a nível do teclado problema esse que foi resolvido indo à loja onde o adquiri e em que me deram um novo como descrito na factura. A caixa vem com o seguinte conteúdo: Imac, Teclado sem fios Apple Wireless Keybord, Rato Magic Mouse da Apple, Cabo de alimentação, Documentação impressa e electrónica. Apenas a abri para o testar acontece que não me adaptei ao mesmo daí estar aqui a vender. Portes de envio da responsabilidade do comprador. Poderá levantar em mão no Cartaxo. Visite também os meus outros negócios. Qualquer dúvida perguntem. Saiba mais em: Apple - Mac. Preço: € 920,00.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Novas condições:

3 - Preço: 30€ mais portes;

ou

3 - Aceito troca (só em mão ou enviando adiantado) por DM500s clone que esteja em boas condições e a funcionar em pleno (pagando eu a diferença, claro - dependendo também de considerar uma proposta justa).
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Tenham em atenção o sitio onde abrem os posts :espi28:


Tópico Movido
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Porque é que o tópico foi movido...qual o critério? e porquê só agora?
Agradecia que o moderador johny 13 me explicasse...ou será que não gosta de mim? se quiser pode pedir a minha expulsão do fórum...se cometi uma infracção, fi-lo no pretérito dia 8/05 e não me chamaram a atentão..estavam distraídos ou este excelentissimo sr. moderador é mais rigoroso...ou será perseguição?

aguardo respostas e espero que como forum democrático que é, estas minhas questões não sejam suprimidas...
Cumprimentos
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
[VENDO] BUNDLE E6500+MSI P45neo+4GBdrr2@800mhz+Coolink silentator | MW3 -

Material: E6500+MSI P45neo+4GBdrr2@800mhz+Coolink silentator
Método pagamento: TB\em mão\cobrança
Preço: 130e (NEGOCIÁVEIS)
Razão: Update sistema
Garantia: responsabilizo-me pelo material nos primeiros 6 após a venda.
Tempo de utilização: 2 anos e meio

O material encontra-se em perfeito funcionamento, sendo utilizado num computador secundário cá de casa.





2lasuao.jpg


Material: COD MW3\SP\MP
Preço: 35e
Método pagamento: TB\em mão\cobrança
Garantia:: ND
Tempo de utilização --
call-of-duty-mw3-front-cover-82609.jpg


atenção aos links externos...
 
Última edição:

sadmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
[VENDA] Modem Router ADSL (fritzbox & Thomson_TG799n )

1 - Tipo de negócio: Venda;

2 - Descrição do produto: Fritzbox 7270 (AVM - FRITZ!Box 7270), como novo;
- Modem router meo Thomson_TG799n, como novo

3 - Fritzbox: Preço: 100€ + portes;
- Thomson_TG799n: 70€ + portes

4 - Fotos: via mail a pedido;

5 – Aceito propostas: Sim, por PM;

6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária, à cobrança ou em mão;

7 - Zona do País: Possibilidade de entrega em mão na zona centro;

8 - Observações/comentários: Fritxbox: Router com cerca de dois anos, já fora da garantia, pouco uso, muito estimado em óptimo estado de funcionamento impecável sem qualquer anomalia. Vai com a sua caixa original e todos os seus acessórios. Vendo-o por motivo de
troca/upgrade.

Thomson_TG799n: como novo, ainda tem os plásticos, pensava que tinhas todas as portas Gigabit, mas apenas uma o é... de resto é um equipamento muito bom (indispensável para quem tem fibra)
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tenha la calma.

Provavelmente estava num local que não era correcto.

Se só o moveu ontem, talvez por sido o primeiro membro da team a dar conta que se encontrava fora de local.

Aqui não há perseguições, há que ter também um pouco de bom senso... e não andar-mos logo a fazer filmes...


cumprimentos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
mas leu as regras? é que uma delas é:

Preço: É sempre obrigatório a atribuição do preço assim como se o mesmo inclui portes de envio.
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Boas, de fato exagerei...peço desculpa...e pedia se fosse possível que me posteassem o tópico no sitio certo...tive de pedir máquina fotográfica para as fotos e já tinha interessados nos artigos, por isso fiquei aborrecido...
cumprimentos.
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Tive o cuidado de ler, mas essa regra podia ser variável, como não tenho um preço definido, prefiro negociar via pm com os interessados.

Tal como os portes, que variam conforme o acordo entre os dois intervenientes.

Em relação aos links, lol, era uma forma de poder dar feedback ao pessoal sobre negócios passados na internet. (como faço em qualquer fórum, no caso de negociar neste, irei posteriormente também postar por exemplo na aqua, o hot link.)
 

sharillas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Western Digital - Disco rigido 2,5" P /Portatil SATA - 120 GB
Maxtor 80293248 Disco Rigido ATA/133 HDD 40 GB a 5400RPM 2MB IDE UDMA
HITACHI HDT725032VLAT80 Disco Rigido IDE UDMA HDD 320 GB a 7200RPM 4MB IDE ATA

Retirado da lista, estes 3 artigos ja foram vendidos.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Tive o cuidado de ler, mas essa regra podia ser variável, como não tenho um preço definido, prefiro negociar via pm com os interessados.

Tal como os portes, que variam conforme o acordo entre os dois intervenientes.

Em relação aos links, lol, era uma forma de poder dar feedback ao pessoal sobre negócios passados na internet. (como faço em qualquer fórum, no caso de negociar neste, irei posteriormente também postar por exemplo na aqua, o hot link.)
O tópico tem de estar de acordo com as regras: http://www.gforum.tv/board/1191/231735/dados-obrigatorios-que-devem-conter-os-topicos-de-venda.html
O preço é sempre obrigatório.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
este disco ainda esta a venda e o disco é 3.5 Seagate ST3160812AS Disco Rigido SATA HDD 160 GB a 7200RPM 4MB SATA Barracuda.....................25 €
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
vendo 6 memorias dimm

bom dia
Tenho para venda 6 memorias dimm :

2 memorias dimm da HYNIX 1GB cada 20 euros as 2as

2 memorias dimm hynix tambem de 1gb 800Mhz, cada 20euros as 2as

1 memoria dimm nanya de 512 mb 5 euros

1 memoria dimm samsung de 2gb 20 euros

Na compra de todas faço por 60 € + cutos de envio

Nao pago portes e apenas envio a cobrança:

informações adicionais:

vendo este material, porque andei a renovar umas memorias de uns portáteis e sobraram estas todas,
todas elas já foram usadas,sem garantia.

cumpts
 
Topo