TMN associa-se à Sony Ericsson na estreia mundial do primeiro telemóvel com acesso remoto à PlayStation®3


Depois de ter recentemente surpreendido o mercado com a apresentação dos primeiros TMN Windows Phone em Portugal, a TMN volta a protagonizar uma estreia a nível internacional ao lançar o primeiro telemóvel no Mundo através do qual é possível aceder aos conteúdos alojados na PlayStation 3. Trata-se do melhor de dois mundos – a mobilidade conferida pelo telemóvel e o entretenimento proporcionado pela PlayStation 3 – sintetizado num só telemóvel: o novo Sony Ericsson AINO, um exclusivo TMN.

A TMN permite aos seus clientes adquirirem este telemóvel num pack promocional que, pelo valor de 499,90 euros, inclui o Sony Ericsson AINO, a PlayStation®3 e o Jogo LittleBigPlanet. Os clientes que já possuam uma PlayStation®3 ou que pretendam apenas adquirir isoladamente o Sony Ericsson AINO, podem fazê-lo pelo valor de 399,90 euros.

Sony Ericsson AINO,
o passaporte para uma experiência de entretenimento em mobilidade

Com o Sony Ericsson AINO, é possível aceder e controlar remotamente, em qualquer lugar e em qualquer momento, os conteúdos alojados na PlayStation®3. Basta utilizar o Remote Play, uma funcionalidade integrada no Sony Ericsson AINO que faz a sincronização entre a PlayStation na televisão e no telemóvel, possibilitando aos utilizadores acederem neste último às fotos, às play lists, aos traillers dos filmes e a outros conteúdos instalados naquele, no pressuposto de que a PlayStation é hoje muito mais do que uma simples consola. Trata-se da possibilidade de incorporar no telemóvel a dimensão multimédia espectacular associada à PlayStation, com a vantagem da mobilidade que o telemóvel oferece de forma única.

Ainda no campo do entretenimento, o mais recente modelo da Sony Ericsson distingue-se por ser talhado para o acesso às redes sociais virtuais, caso do Facebook, a motores de busca multimédia, como o Youtube, a jogos 3D e de movimento, convidando os utilizadores a viverem uma experiência de entretenimento, em mobilidade, verdadeiramente única.

O Sony Ericsson AINO destaca-se, ainda, por integrar o Media Home, uma aplicação que permite descarregar automaticamente os conteúdos do Media Go para o PC, via ligação Wi-Fi, permitindo sincronizar os conteúdos armazenados no telemóvel com os conteúdos guardados no PC.

O Sony Ericsson AINO caracteriza-se também pelo Touch UI, o ecrã de 3 polegadas e com 16 milhões de cores, qualidades técnicas que promovem a visualização de filmes com elevada nitidez e autonomia melhorada. Vocacionado para uma experiência de áudio diferenciadora, o Sony Ericsson AINO é comercializado juntamente com auscultadores estéreo e bluetooth MH 100, apresentando diversas características na área da música: clear bass, clear stereo, touchscreen media player, music tones, entre outras.

No Sony Ericsson AINO sobressaem, ainda, o GPS e a câmara fotográfica de 8,1 Mpx, com zoom digital até 16x, foto fix, flash, gravador de vídeo, auto focus e detector de rostos.

O lançamento em Portugal do primeiro telemóvel com acesso remoto à PlayStation é sintomático de um conjunto de factores de sucesso que a posição de liderança da TMN impõe na selecção dos modelos de telemóvel a comercializar em cada momento. Integrado numa estratégia global de diversificação da oferta e disponibilização de serviços de elevado valor, o novo Sony Ericsson AINO vem transportar para o mundo da mobilidade as melhores experiências de entretenimento.

Fonte