• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda sobre a escolha de barreira IR para porta de garagem

bativilio

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola boas, eu queria aplicar uns sensores de segurança para impedir que a porta basculante da minha garagem de baixe em caso de carregar no comando sem querer ,mas não sei onde arranjar isso ,nem se posso comprar qualquer modelo para aplicar no motor da porta (marca : einhell ta-g 103) algum pode ter a gentilleza de me informar sobre o assunto ? ,obrigado
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
ola boas, eu queria aplicar uns sensores de segurança para impedir que a porta basculante da minha garagem de baixe em caso de carregar no comando sem querer ,mas não sei onde arranjar isso ,nem se posso comprar qualquer modelo para aplicar no motor da porta (marca : einhell ta-g 103) algum pode ter a gentilleza de me informar sobre o assunto ? ,obrigado
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Mete-lhe uma foto-célula de segurança e ficas com o caso resolvido. Sobre a tensão de trabalho das células tens que saber a tensão de comando do portão.
Em caso de duvida e se não sabes trabalhar nestas situações, aconselho-te a consultares um técnico entendido em automatismos.

boa sorte :right:
 
Topo