• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware @star 3201

Status
Não está aberto para novas respostas.

zefmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Só te aparece sem sinal para a kaka, ou para todos?

Se for para todos tenta em primeiro lugar, ligar e desligar o deco no botão preto que está na parte de trás do aparelho. Deve resolver o problema, é que este deco de vez em quando bloqueia e começa a dar informação de SEM SINAL. Se não resolver, penso que o problema não está no firm nem no deco, mas sim na ligação do fio de antena, verifica o fio que vem da antena se está tudo ok, verificando também a ligação à parte de trás do deco (empurra o fio, porque pode estar a fazer mau contacto)

Aquele abraço

boas tardes
MNM obrigado pela ajuda mas não era nenhum desses problemas, que eu até já tinha tentado essas soluções. Já resolvi doutra forma.
o que fiz foi por o dec com os ajustes de fábrica, o que apagou os satelites instalados, voltei a instalar o hispasat e voi lá ja funca.
agora não sei o porquê de ter acontecido o que aconteceu, mas se acontecer a mais alguem tem aqui a solução
cumps

zefmartins
 

scorp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bom neste momento as coisas estão assim:
meti-lhe o firm 300e e agora aparece-me no deco "On" e na tv abre directamente no quadro para escolher o idioma e não me deixa ir para trás.
:Espi42:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bom neste momento as coisas estão assim:
meti-lhe o firm 300e e agora aparece-me no deco "On" e na tv abre directamente no quadro para escolher o idioma e não me deixa ir para trás.
:Espi42:

Boas amigo, e se escolheres o idioma português, dás Ok será que ele não passa para as restantes opções do deco?
A mim isso já me aconteceu, mas foi quando fiz definições d efábrica, depois volta para esse estado, que é o início de tudo.
Penso que o teu problema já ficará resolvido

Aquele abraço
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Afinal qual é a ultima versão de Firmware que está a funcionar a 100% no @Star 3201.

É que eu tenho no meu a versão 276a, e está a funcionar correctamente os da TV Cabo e os da Digital+.


Um abraço, Receptor
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Afinal qual é a ultima versão de Firmware que está a funcionar a 100% no @Star 3201.

É que eu tenho no meu a versão 276a, e está a funcionar correctamente os da TV Cabo e os da Digital+.


Um abraço, Receptor

Boas amigo receptor,

Se essa versão está a 100% no teu deco, não mexas mais. No meu tenho o 300e, e não consigo ver as frequências SR 30000, da d+.

Aquele abraço
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
se fores de perto guimaraes podias clonar um @star que eu tenho que esta morto um abraco
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
se fores de perto guimaraes podias clonar um @star que eu tenho que esta morto um abraco


Boas amigo, não sou de perto de Guimarães, sou de portalegre.

Mas o que se passa com o teu deco, pode ser que consigamos ressuscitá-lo.
Diz alguma coisa
Aquele abraço
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
ajuda @star

nao consigo meter as chaves para a kaka so da a digital +:Espi42:
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
nao consigo meter as chaves para a kaka so da a digital +:Espi42:

Amigo sou de guimaraes mais propriamente de s.torcato!
so consegues ver a d+ e multicanal e nao kaka porque tens o firm designado por 300c que tal meteres o firm 300e e vais ver que fica logo a funcar kaka e d+ mas nao os multicanal!

mete o seguinte firmware no deco! http://rapidshare.com/files/34494535/ASR_3201_060502_300e_EUV_api_2.rar.html

disponiblizo aqui o firmware e o programa para o carregar, isto que esta aqui nao é novo ja esta no forum à muito tempo!
utiliza o cabo null modem e carrega o deco em stand by!

se precisares de ajuda mais concreta vê o meu perfil tens lá o mail adiciona e eu ajudo te melhor
 
Última edição por um moderador:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda :6_15_221:

Boas amigo, ainda bem que já tens o deco a funcar.

Desde já os meus agradecimentos ao Fernandes pela preciosa ajuda.

Sempre disponível para ajudar

Aquele abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo